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Inscrições do 13º Prêmio New Holland de Fotojornalismo terminam com 3.042 imagens

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Concurso conta com 338 fotógrafos concorrentes nas categorias Profissionais e Aficionados; vencedores serão anunciados em 2019

O sucesso do Prêmio New Holland de Fotojornalismo está comprovado em números: 3.042 fotos inscritas por 338 fotógrafos profissionais e amadores que registraram a agricultura da América do Sul. O resultado é 91% superior às 1.592 imagens da edição anterior do concurso. As inscrições foram encerradas no dia 15 de dezembro.

Conforme regulamento, a próxima etapa é a reunião da comissão julgadora para escolher as quatro fotografias vencedoras e as 26 imagens que irão compor uma exposição itinerante para percorrer os países participantes. O resultado será divulgado no primeiro trimestre do próximo ano. O júri é formado por fotógrafos profissionais e especialistas do campo dos países da América do Sul.

A melhor foto sobre agricultura, na categoria Profissionais, leva o “Grande Prêmio” no valor de R$ 15 mil. Os fotojornalistas concorrem também ao “Prêmio Especial Máquinas”, no mesmo valor.

Na categoria Aficionados, o “Grande Prêmio” para imagens da agricultura sul-americana receberá R$ 5 mil, mesmo valor que o vencedor da categoria “Prêmio Especial Máquinas”.

O prêmio de fotojornalismo tem como objetivo contemplar o trabalho dos apaixonados pela fotografia na agricultura, que será analisado sob os critérios de originalidade, enquadramento, relevância e contextualização. O projeto cultural é realizado pela Mano a Mano Projetos, apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e patrocinado pela New Holland Agriculture e pelo Banco CNH Industrial.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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