Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MindMiners anuncia sua nova sócia

Publicado

em

A MindMiners, startup brasileira especializada em pesquisas digitais, anuncia Flávia Franco da Cruz – Head de Marketing Research -, como nova sócia da empresa e a primeira mulher a ocupar a posição.

Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ e Gerenciamento de Projetos pela FGV, Flávia tem mais de 15 anos de experiência em pesquisa de marketing passando por institutos como TNS, Ipsos e Synovate. Na MindMiners, atua como head de pesquisa de marketing desde 2015, onde dedicou seu trabalho a construir a área e abraçou a empresa como se fosse sua.

O anúncio foi feito internamente para todo o time MindMiners no final do ano de 2018. Flávia foi convidada para ser partner da empresa de tecnologia, passando a integrar o board em 2019 junto aos outros quatro sócios e fundadores: Renato Chu (CEO & Co-founder), Lucas Melo (CRO & Co-founder), Thomas Vilhena (CTO & Co-founder) e Nicholas Mizoguchi (CIO & Co-founder).

“Desde que cheguei na MindMiners sabia que era para ficar. O sonho era grande e o compromisso de fazer acontecer era enorme. Hoje, me tornar sócia da MindMiners significa um momento de gratidão plena, o resultado de muito trabalho se concretizando na realização de um sonho que ainda está longe de terminar.” diz a nova partner.

Os quatro fundadores também estão animados com a nova fase. Além da admiração pessoal e profissional pela nova sócia, sabem da importância de ter uma mulher integrando a alta gestão. “Hoje é um grande dia na MindMiners, pela primeira vez temos uma nova, e única por enquanto, desbravadora na sociedade. Aqui dentro todos sabem o exemplo que ela é de superação e compromisso, ela ter virado sócia foi puramente por mérito!” diz Lucas Melo, CRO & Co-founder da empresa de tecnologia, quando perguntamos o que esse momento significa.

Para a MindMiners ter uma mulher como a Flávia nessa posição é uma realização, por ser uma mulher moderna, batalhadora e que está sempre disposta a encarar novos desafios. Outro ponto é que o time é 45% formado por mulheres admiráveis, sendo que 54% delas estão em cargos de liderança. Ou seja, ter a nova sócia nessa posição inspira todas as mulheres que aqui trabalham. A empresa de tecnologia se esforça a cada dia para que esse número cresça ainda mais. “Ser a primeira mulher a ocupar essa posição é o melhor presente que poderia receber para o meu momento de carreira. Uma oportunidade de olhar para dentro de mim mesma, sentir que estamos no caminho certo, mas com muita coisa ainda a ser feita nesse sentido. ” completou Flávia.

O ano de 2019 só está começando e essa é apenas uma das novidades que estão por vir. “Meu sentimento como um dos fundadores é de extremo agradecimento, sem a Flávia não teríamos chegado até aqui.” finaliza Lucas Melo.

A partir de agora, Flávia está aberta à imprensa para qualquer dúvida, curiosidade ou assunto relacionado à área de marketing research e mulheres em cargos de liderança. Para interessados, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo