Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ministério do Esporte e Brasilprev apresentam projeto em prol da qualidade vida

Publicado

em

Evento “Vamos Passear” acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador

Bicicleta, patins, skate ou caminhada. Basta escolher a modalidade para participar do evento “Vamos Passear”, que estreia no próximo dia 20, no Parque da Independência, em São Paulo. A iniciativa visa incentivar o exercício físico, proporcionando saúde e bem-estar para toda a família. O projeto é realizado pelo movimento Olimpíadas Especiais Brasil e conta com patrocínio da Brasilprev, empresa líder do mercado de previdência privada, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Ao todo, o evento contará com quatro percursos, um para cada modalidade escolhida. Para participar é só realizar a inscrição no site: http://vamospassearbr.com.br/. O valor é de R$ 20,00 (vinte reais). Cada participante ganhará um kit com camiseta, boné, número de peito, sacola e medalha. A classificação é livre e o projeto busca reunir também participantes com deficiência intelectual e cognitiva.

“Patrocinar a realização do Vamos Passear é um incentivo da Brasilprev à qualidade de vida, dimensão essencial para a viabilização de projetos de vida de longo prazo. Em paralelo, a companhia entrega a sua diretriz de apoiar ações culturais e esportivas voltadas ao entretenimento de toda a família”, afirma Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev.

Além das quatro modalidades de percurso, também haverá atividades gratuitas de saúde e bem-estar: ioga, dança e massagem, bem como aulas de bicicleta, patins e skate para iniciantes. O evento também ocorrerá no Rio de Janeiro (27/01), Brasília (10/02) e Salvador (17/02).

Os percursos variam de acordo com o município. Para saber mais, basta acessar o site.

Serviços

São Paulo:

Data: 20 de janeiro de 2019

Hora: 7h

Local: Parque da Independência – Av. Nazaré, s/n – Ipiranga, São Paulo – SP.

Rio de Janeiro:

Data: 27 de janeiro de 2019

Hora: 7h

Local: Orla de Copacabana, em frente à Praça do Lido Copacabana, Rio de Janeiro – RJ.

Brasília:

Data: 10 de fevereiro de 2019

Hora: 7h

Local: Parque da Cidade Sarah Kubitschek, Brasília – DF.

Salvador:

Data: 17 de fevereiro de 2019

Hora: 7h

Local: Praça de Piatã – Av. Octávio Mangabeira, Salvador – BA.

Inscrições: vamospassearbr.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo