Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TIVIT reforça área de Novos Negócios e Marketing com novo executivo

Publicado

em

Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo terá como missão alavancar novos negócios e reforçar o posicionamento da TIVIT no mercado

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, acaba de contratar Anderson de Almeida Gaspar para reforçar a área de Sales (Novos Negócios), Marketing, Parcerias e Go-to-Market. O executivo ocupará a posição de Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Parcerias, reportando-se diretamente a Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT

Anderson terá a missão de alavancar o setor de novos negócios, impulsionar as áreas de Marketing e Go-to-Market, reforçando não apenas a expertise da companhia, mas também a marca e o posicionamento da TIVIT, que completou duas décadas em 2018.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área de vendas, no Brasil e também na América Latina, com forte conhecimento em liderar equipes de alta performance, execução, planejamento estratégico, serviços e parcerias. O diretor chega à TIVIT trazendo importantes experiências em seu currículo, como passagens pela Microsoft e Sun Microsystems. E além das vivências profissionais, Gaspar é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, e possui um MBA Internacional também pela Universidade de São Paulo.

“A TIVIT tem vivido um momento novo, com um mercado altamente competitivo e em constante mudança. Entendo que é chegada a hora de reforçar, não apenas nos atuais clientes, mas também nos futuros, que estamos aqui para entregar eficiência, otimizar o tempo, e para aplicar soluções inovadoras aos negócios dos nossos clientes. O futuro deles é um desafio do qual nos apropriamos”, afirma Gaspar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo