Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TIVIT reforça área de Novos Negócios e Marketing com novo executivo

Publicado

em

Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo terá como missão alavancar novos negócios e reforçar o posicionamento da TIVIT no mercado

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, acaba de contratar Anderson de Almeida Gaspar para reforçar a área de Sales (Novos Negócios), Marketing, Parcerias e Go-to-Market. O executivo ocupará a posição de Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Parcerias, reportando-se diretamente a Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT

Anderson terá a missão de alavancar o setor de novos negócios, impulsionar as áreas de Marketing e Go-to-Market, reforçando não apenas a expertise da companhia, mas também a marca e o posicionamento da TIVIT, que completou duas décadas em 2018.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área de vendas, no Brasil e também na América Latina, com forte conhecimento em liderar equipes de alta performance, execução, planejamento estratégico, serviços e parcerias. O diretor chega à TIVIT trazendo importantes experiências em seu currículo, como passagens pela Microsoft e Sun Microsystems. E além das vivências profissionais, Gaspar é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, e possui um MBA Internacional também pela Universidade de São Paulo.

“A TIVIT tem vivido um momento novo, com um mercado altamente competitivo e em constante mudança. Entendo que é chegada a hora de reforçar, não apenas nos atuais clientes, mas também nos futuros, que estamos aqui para entregar eficiência, otimizar o tempo, e para aplicar soluções inovadoras aos negócios dos nossos clientes. O futuro deles é um desafio do qual nos apropriamos”, afirma Gaspar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo