Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MindMiners anuncia sua nova sócia

Publicado

em

A MindMiners, startup brasileira especializada em pesquisas digitais, anuncia Flávia Franco da Cruz – Head de Marketing Research -, como nova sócia da empresa e a primeira mulher a ocupar a posição.

Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ e Gerenciamento de Projetos pela FGV, Flávia tem mais de 15 anos de experiência em pesquisa de marketing passando por institutos como TNS, Ipsos e Synovate. Na MindMiners, atua como head de pesquisa de marketing desde 2015, onde dedicou seu trabalho a construir a área e abraçou a empresa como se fosse sua.

O anúncio foi feito internamente para todo o time MindMiners no final do ano de 2018. Flávia foi convidada para ser partner da empresa de tecnologia, passando a integrar o board em 2019 junto aos outros quatro sócios e fundadores: Renato Chu (CEO & Co-founder), Lucas Melo (CRO & Co-founder), Thomas Vilhena (CTO & Co-founder) e Nicholas Mizoguchi (CIO & Co-founder).

“Desde que cheguei na MindMiners sabia que era para ficar. O sonho era grande e o compromisso de fazer acontecer era enorme. Hoje, me tornar sócia da MindMiners significa um momento de gratidão plena, o resultado de muito trabalho se concretizando na realização de um sonho que ainda está longe de terminar.” diz a nova partner.

Os quatro fundadores também estão animados com a nova fase. Além da admiração pessoal e profissional pela nova sócia, sabem da importância de ter uma mulher integrando a alta gestão. “Hoje é um grande dia na MindMiners, pela primeira vez temos uma nova, e única por enquanto, desbravadora na sociedade. Aqui dentro todos sabem o exemplo que ela é de superação e compromisso, ela ter virado sócia foi puramente por mérito!” diz Lucas Melo, CRO & Co-founder da empresa de tecnologia, quando perguntamos o que esse momento significa.

Para a MindMiners ter uma mulher como a Flávia nessa posição é uma realização, por ser uma mulher moderna, batalhadora e que está sempre disposta a encarar novos desafios. Outro ponto é que o time é 45% formado por mulheres admiráveis, sendo que 54% delas estão em cargos de liderança. Ou seja, ter a nova sócia nessa posição inspira todas as mulheres que aqui trabalham. A empresa de tecnologia se esforça a cada dia para que esse número cresça ainda mais. “Ser a primeira mulher a ocupar essa posição é o melhor presente que poderia receber para o meu momento de carreira. Uma oportunidade de olhar para dentro de mim mesma, sentir que estamos no caminho certo, mas com muita coisa ainda a ser feita nesse sentido. ” completou Flávia.

O ano de 2019 só está começando e essa é apenas uma das novidades que estão por vir. “Meu sentimento como um dos fundadores é de extremo agradecimento, sem a Flávia não teríamos chegado até aqui.” finaliza Lucas Melo.

A partir de agora, Flávia está aberta à imprensa para qualquer dúvida, curiosidade ou assunto relacionado à área de marketing research e mulheres em cargos de liderança. Para interessados, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo