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inFlux English School conta as gafes do inglês em sua nova campanha de marketing

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Uma plataforma interativa foi desenvolvida especialmente para a campanha 2019

A inFlux English School lança nacionalmente hoje (14) a sua campanha de marketing 2019. Com um novo slogan “Pensou em inglês, pensou inFlux”, a marca ilustrará em 11 filmes, histórias bem humoradas que mostram o constrangimento ao se falar e entender errado o idioma. A campanha conta ainda com a presença dos conhecidos mascotes Fluxie, que estimula a pensar em inglês por meio de chunks – expressões ou combinações de palavras mais usadas por um nativo da língua – e Badly, personagem que conhece palavras so! ltas e acaba se atrapalhando ao formar frases em inglês.

Os vídeos foram produzidos pela técnica Motion Colagem, uma vertente do design gráfico que mescla princípios de design e cinema. Porém, a grande novidade fica por conta do site interativo que foi construído especialmente para a campanha, todos os vídeos convidarão o espectador a visitar a página www.gafesdoingles.com.br. O site terá uma plataforma interativa que por meio de chatbots apresentará outros erros comuns que ocorrem ao se traduzir palavras do português para o inglês ao pé da letra.

A promessa da marca também mudou. “A inFlux garante o domínio do seu inglês em dois anos e meio!” foi substituída por “A inFlux garante o domínio do seu inglês mais rápido”. Para o diretor de marketing da escola, Paulo Tavares, a mudança permite uma melhor comunicação com todos os seus públicos “Nós traçamos para 2019 uma estratégia completamente nova de marketing, com inovação e tecnologia, mas sempre exaltando o nosso diferencial que é o método de ensino” explica.

A nova campanha ser veiculada em grandes canais como Multishow, Mega Pix, Universal, AXN, Fox, TNT, Discovery Home & Health e Discovery Kids. Além disso, pela primeira vez, influenciadores digitais como Fabi Santina e Ana Stier realizarão a campanha 2019 nas redes sociais.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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