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REF+ conquista conta da Tirolez

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A agência será a responsável por toda a estratégia e comunicação da marca, uma das mais tradicionais e reconhecidas do mercado de laticínios

A agência REF+ anuncia a conquista da conta da Tirolez, uma das mais tradicionais e famosas marcas de laticínios do País. O atendimento ao anunciante contempla entrega full service, com campanhas on e off e criação de conteúdo, sendo responsável por toda sua estratégia de comunicação. Com mais de 38 anos de mercado, a Tirolez tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.

Para Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a chegada da Tirolez coloca a empresa de comunicação em um novo patamar. “Essa conquista reforça ainda mais a atuação da REF+ no segmento de produtos de consumo. Trabalhando com duas marcas reconhecidas pelo brasileiro, como Tirolez e Barilla, já começamos a estruturar uma área destinada a entender esse segmento de mercado de consumo bastante concorrido”, afirma.

A missão da agência é trabalhar as ações da Tirolez de forma sinérgica e com inteligência de dados, de acordo com Luiza Hegg, gerente de marketing da marca. “Vamos otimizar os investimentos e fortalecer a presença da Tirolez. Além disso, manteremos o engajamento das redes sociais integrando nossas campanhas e implementando uma nova identidade de comunicação”, explica a executiva, para quem a parceria com a REF+ é reflexo de um conjunto de acertos. “Para nós, impressionou muito a forma como a agência conciliou todas as frentes, desde a criação, que nos encantou, passando por profunda análise de cenário e consistente estratégia de mídia”, complementa.

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Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

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Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

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A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

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