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“Verde é a cor da inveja”: Bullet cria campanha da parceria exclusiva PUMA x Palmeiras

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Uniformes do time alviverde foram lançados no primeiro minuto do ano, em colaboração histórica entre as marcas, reforça a conquista do decacampeonato do time

A aversão dos rivais pela cor verde que representa o Palmeiras, somada à recente onda de conquistas do time alviverde fez com que a agência Bullet criasse uma campanha que se espalha por diferentes pontos de contatos sob o slogan “Verde é a cor da inveja”, reforçando a nova era do time, onde a cor verde deixa de simbolizar esperança e desperta o sentimento de inveja nos rivais.

A campanha criada para lançar os novos uniformes traz com ela as cores tradicionais do time e reforça o título do decacampeonato brasileiro. Além das camisetas dos jogadores, a coleção contará com mais de 40 itens de moda lifestyle que estarão disponíveis nas lojas no dia 3 de janeiro.

“Toda a campanha de lançamento da parceria PUMA e Palmeiras foi pensada para ressaltar o orgulho do torcedor pelo time e pela cor verde, que é quase uma propriedade do Palmeirense”, afirma Fabio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil. “É o começo de um novo momento. Entramos nesta parceria com um clube que é multicampeão, com uma história riquíssima e que também se mostra como um time do futuro, com modernidade e profissionalismo”, conclui.

Estratégia

No dia 1º de janeiro, um filme, criado pela Bullet e o Coletivo La Luna, apresentou a nova coleção que ressalta o orgulho do torcedor palmeirense que, segundo a visão da PUMA, é uma família com características únicas, extremamente engajada. O manifesto da campanha é narrado pelo rapper Rincon Sapiência e conta com a participação de jogadores do elenco principal e do elenco da base.

Ainda como parte de divulgação, influenciadores palmeirenses como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf, foram convidados para divulgar as camisas oficiais e o filme da campanha em suas redes nos primeiros dias do ano.

“Uma parceria desse tamanho não podia ter uma estratégia convencional. Nossa ideia, desde o início, foi fazer uma campanha que tocasse o torcedor de uma forma verdadeira, e que além de falar sobre sentimento, tivesse uma mensagem forte e provocativa. ‘Verde é a cor da inveja’ foi a melhor forma de usar um contexto positivo para colocar a PUMA ao lado da torcida e criar uma campanha que se encaixa em qualquer meio, formato ou canal com a mesma força”, explica Aldo Pini, Chief Strategy Officer (CSO) e sócio da agência.

Também faz parte do plano de comunicação, a organização do visual das vitrines das principais lojas da Centauro. A partir da primeira semana de janeiro, elas mostrarão a nova camisa do Time contando a história e conquistas do Palmeiras, e reforçando o slogan da campanha “Verde é a cor da inveja”.

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Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

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A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

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Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

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Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

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