Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Corinthians fecha com Poty para temporadas 2019/2020 e empresa de refrigerantes lançará produtos licenciados

Publicado

em

Contrato prevê ativações de marca e ações junto ao público e torcedores, além de produtos licenciados da Poty com a marca do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista acaba de fechar com o Guaraná Poty, da indústria brasileira de bebidas Poty, uma parceria para as temporadas 2019/2020. Pelo contrato de marketing esportivo, negociado pela agência Wolff Sports, a empresa se torna a mais nova patrocinadora oficial do clube e anuncia grandes novidades para os torcedores do Timão e seus consumidores.

O contrato prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores, que podem contar com a participação de jogadores corinthianos em eventos, por exemplo. A Poty também lançará produtos licenciados com o nome e a marca do time, terá latas de refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube, entre outras iniciativas.

Em relação à exposição da marca, o logotipo da Poty estará estampado na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e também no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.

“Estamos sendo recebidos com carinho pelo Corinthians, o que nos deixa felizes. Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube. Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“Desejamos as boas-vindas ao Guaraná Poty, que se tornará o refrigerante do ‘bando de loucos’. A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza que será uma parceria muito produtiva para ambos”, diz Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

“É uma honra participar da união de um supercliente, como a Poty, junto a um dos maiores clubes do mundo, como é o Corinthians. O céu é o limite para uma parceria com tanto potencial”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da Woff Sports.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo