Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Visa surpreende consumidores em farmácia com câmeras escondidas

Publicado

em

Ação tem como objetivo mostrar que por trás de cada pagamento com Visa existe uma boa ação

O Visa Causas – iniciativa que possibilita o apoio a causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com cartões Visa, sem custo adicional para o consumidor – lança uma nova campanha digital. Câmeras escondidas em uma drogaria na capital paulista registraram a reação das pessoas que participaram dessa experiência na vida real. Os consumidores foram atendidos no caixa do estabelecimento pela mesma atriz que participou da última campanha lançada pela empresa em setembro. Usando o mote “Posso te falar uma coisa?”, a atendente instigava sobre a forma escolhida para realizar o pagamento e apresentava o Programa Visa Causas.

Depois que escolhiam pagar com Visa, os clientes da drogaria eram surpreendidos por um representante e beneficiados das instituições que fazem parte do Visa Causas –reforçando a mensagem de que como uma mudança simples pode impactar positivamente milhares de pessoas. Dentre os participantes da ativação estavam representantes das Instituições Gol de Letra, Instituto Luisa Mell, Gerando Falcões, Velho Amigo e Verter.

“Essa nova fase da campanha mostra como é fácil e simples ajudar causas sociais relevantes por meio de uma atividade recorrente e cotidiana como o pagamento”, conta Sérgio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Esse contato direto com os consumidores é enriquecedor e deixou ainda mais evidente a transformação social que o Visa Causas se propoe a estimular”, completa.

A campanha conta com cinco vídeos: uma versão mais completa e outras quatro segmentadas por Causas, serão publicadas a partir do dia 21 de dezembro nas redes sociais de Visa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo