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Empresa permite que vendedores comparem preços e gerenciem todas as etapas da venda online

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Pesquisas apontam que o e-commerce deve movimentar R$ 9,4 bilhões no Natal

Funcionalidade criada pela Becommerce, maior plataforma para gestão de vendas em marketplace do Brasil, oferece mais de 15 módulos que gerenciam todas as etapas da venda online – do atendimento até a entrega

Segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o Natal deste ano deve movimentar cerca de R$ 9,4 bilhões, montante que representa um crescimento de 12% em relação aos números do ano passado. Entretanto, este mercado em constante crescimento no Brasil não garante que o vendedor sairá do Natal no azul.  

Para quem vende em marketplace é fundamental apostar na automatização dos processos de vendas para driblar a concorrência. A Becommerce (www.becommerce.com.br), maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces do Brasil, que pertence ao Grupo Mercado Livre, oferece soluções digitais que permite otimizar a gestão das lojas e dobrar as vendas em marketplaces com um modelo de cobrança abaixo do praticado no mercado.  

 

Comparador de preços permite dobrar as vendas em marketplaces
 
Uma das suas funcionalidades é conhecida como comparador de preços que age por meio de um sistema inteligente que otimiza o atendimento e permite dobrar os fechamentos de pedidos das lojas virtuais.  A tecnologia – criada em 2012 pela Becommerce – monitora e compara o preço da concorrência e diminui automaticamente o valor dos produtos, caso outra loja faça uma oferta melhor, permitindo conquistar mais clientes durante o dia de promoções. A Becommerce conta ainda com uma funcionalidade que tira dúvidas dos consumidores 24 horas por dia, sem intervenção humana, evitando assim que se perca uma venda.  

De acordo com o especialista em comércio eletrônico e head da Becommerce, Frederico Flores, clientes que passaram a utilizar os serviços da empresa dobraram as vendas em apenas seis meses. Além do comparador de preços, a plataforma oferece para os clientes mais de 15 módulos que gerenciam todas as etapas da venda online – cada um com a sua função específica que vai do atendimento, fechamento do pedido, até a entrega.

Cada lojista pode escolher e investir nos módulos de acordo com seus objetivos: aumentar as vendas, melhorar a logística ou atendimento, entre outros. “Quem vende no Mercado Livre e em outros marketplaces têm que se preocupar com muitos processos, como, por exemplo, responder às dúvidas dos clientes, classificá-los, fechar o pedido, além de toda parte de logística. Todos os módulos estão relacionados aos problemas diários do lojista e nosso papel é ajudá-lo a otimizar e automatizar suas vendas. Para as vendas do Natal, apostar na tecnologia é fundamental”, finaliza Flores.

 

Sobre a Becommerce
A Becommerce (www.becommerce.com.br) é a maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina. Foi criada em 2012 e adquirida pelo grupo Mercado Livre no final de 2017. Por meio da plataforma é possível gerenciar múltiplos canais de venda, controlar estoque, criar e gerenciar anúncios, monitorar preços da concorrência e automatizar a comunicação com seus clientes – otimizando a rotina do lojista e permitindo um aumento significativo nas vendas. A empresa possui cerca de 2.500 clientes ativos que transacionam juntos cerca de R$ 2 bilhões por ano.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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