Digital
Lopes Supermercados lança aplicativo com descontos exclusivos para consumidores
Ao se cadastrar, usuário poderá aproveitar ofertas e recomendações de produtos personalizadas, baseadas em suas preferências de compra.
Cada vez mais próxima de seus consumidores, a rede Lopes Supermercados investe no lançamento de um novo canal de relacionamento com eles, um aplicativo para smartphones que trará descontos exclusivos, de até 50%, para clientes cadastrados.
Visando oferecer mais praticidade aos usuários, o app conta ainda com outras funcionalidades. Como a função lista de compras, que permite organizar o que será comprado; localizador de lojas, com informações sobre as unidades mais próximas; dados de contato; e, principalmente, a aba de recomendações de ofertas e produtos, com uma seleção de itens que podem interessar ao consumidor, baseada em suas preferências e histórico de compra.
Segundo Fabiana Tarsitano, responsável pelo marketing dos Supermercados Lopes, a iniciativa é a primeira ação da estratégia digital do Lopes. “O aplicativo é uma nova ferramenta de comunicação com nossos clientes, permitindo entender melhor seu comportamento de compra e com isso oferecer soluções personalizadas.”, afirma.
Para utilizar, basta que o cliente faça o download do aplicativo e efetue o cadastro. A partir daí o dispositivo passa a receber as diversas ofertas exclusivas, atualizadas periodicamente.
O aplicativo já pode ser encontrado na Google Play Store, em dispositivos Android, ou na App Store, em dispositivos iOS. A rede Lopes Supermercados conta com lojas nas cidades de Guarulhos, São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Embu Das Artes, Itapevi, Jandira, Osasco e Sorocaba.
www.supermercadolopes.com.br
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
You must be logged in to post a comment Login