Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Lopes Supermercados lança aplicativo com descontos exclusivos para consumidores

Publicado

em

Ao se cadastrar, usuário poderá aproveitar ofertas e recomendações de produtos personalizadas, baseadas em suas preferências de compra.

Cada vez mais próxima de seus consumidores, a rede Lopes Supermercados investe no lançamento de um novo canal de relacionamento com eles, um aplicativo para smartphones que trará descontos exclusivos, de até 50%, para clientes cadastrados.

Visando oferecer mais praticidade aos usuários, o app conta ainda com outras funcionalidades. Como a função lista de compras, que permite organizar o que será comprado; localizador de lojas, com informações sobre as unidades mais próximas; dados de contato; e, principalmente, a aba de recomendações de ofertas e produtos, com uma seleção de itens que podem interessar ao consumidor, baseada em suas preferências e histórico de compra.

Segundo Fabiana Tarsitano, responsável pelo marketing dos Supermercados Lopes, a iniciativa é a primeira ação da estratégia digital do Lopes. “O aplicativo é uma nova ferramenta de comunicação com nossos clientes, permitindo entender melhor seu comportamento de compra e com isso oferecer soluções personalizadas.”, afirma.

Para utilizar, basta que o cliente faça o download do aplicativo e efetue o cadastro. A partir daí o dispositivo passa a receber as diversas ofertas exclusivas, atualizadas periodicamente.

O aplicativo já pode ser encontrado na Google Play Store, em dispositivos Android, ou na App Store, em dispositivos iOS. A rede Lopes Supermercados conta com lojas nas cidades de Guarulhos, São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Embu Das Artes, Itapevi, Jandira, Osasco e Sorocaba.

www.supermercadolopes.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

Publicado

em

O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Continue lendo

Digital

Orla carioca na onda das Blockchains

Publicado

em

A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

Continue lendo