Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado na franquia de Chicago

Publicado

em

Fãs poderão se hospedar no Novotel São Paulo Morumbi, em um ambiente imerso nas suas séries preferidas

É hora dos fãs das séries de Chicago comemorarem! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries da franquia de maior audiência do Universal TV. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.

O quarto, que estará disponível a partir do dia 21 de dezembro para reservas no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels, proporciona momentos de lazer e relaxamento em família por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo das séries em quartos tematizados com Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med.

A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal.

“A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a AccorHotels, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, diz Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International.

“Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma Fernanda Zupo, Gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil.

Serviço
Novotel São Paulo Morumbi

EMAIL: [email protected]

TELEFONE: (11) 3787-3400

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo