Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pilar Moretzsonn retorna de Aracaju com novo projeto exclusivo para mulheres

Publicado

em

Empresária vai realizar eventos transformadores pelo país e lançar produtos inovadores em 2019

Sempre foi muito forte a relação entre Pilar Moretzsonn e seu trabalho com o público feminino, porém até o final de 2018, não estava claro de que maneira o seu trabalho poderia ser direcionado exclusivamente para este público.

Depois de passar uma semana em Aracaju/SE, além de perceber o impacto que causou nas pessoas, o acolhimento de mulheres fortes, carinhosas e determinadas fez com que essa porta se abrisse na sua mente.

“Impactar empresas e empresários é muito gratificante. Porém, quando você descobre que já é exemplo para que outras mulheres percebam que o seu propósito não é menor que o de ninguém e que elas podem ser felizes, trabalhando com o que amam e criando um corrente do bem, isso traz uma plenitude inexplicável”, conta Pilar.

Para 2019, Pilar e seu time da DDE Comunica, empresa capitaneada por ela e que tem como propósito diagnosticar e transformar negócios, já estão desenhando um novo produto para este público. Mas não para por aí! As influenciadoras e palestrantes Nay Dantas (@naydantas) e Lívia Sampaio (@liviaandradesampaio), juntamente com empresárias do nordeste, já estão fechando uma agenda para levar eventos transformadores e inovadores para que o público feminino descubra seu propósito e encontre o equilíbrio na vida pessoal, profissional, sentimental, financeira e sexual. “Vamos preparar as mulheres de hoje para que ocupem os cargos de amanhã, com todo seu poder, amor e união”, declara a empresária, que finaliza, “2019 perceberá o feminino com outros olhos, aguardem!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo