Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pilar Moretzsonn retorna de Aracaju com novo projeto exclusivo para mulheres

Publicado

em

Empresária vai realizar eventos transformadores pelo país e lançar produtos inovadores em 2019

Sempre foi muito forte a relação entre Pilar Moretzsonn e seu trabalho com o público feminino, porém até o final de 2018, não estava claro de que maneira o seu trabalho poderia ser direcionado exclusivamente para este público.

Depois de passar uma semana em Aracaju/SE, além de perceber o impacto que causou nas pessoas, o acolhimento de mulheres fortes, carinhosas e determinadas fez com que essa porta se abrisse na sua mente.

“Impactar empresas e empresários é muito gratificante. Porém, quando você descobre que já é exemplo para que outras mulheres percebam que o seu propósito não é menor que o de ninguém e que elas podem ser felizes, trabalhando com o que amam e criando um corrente do bem, isso traz uma plenitude inexplicável”, conta Pilar.

Para 2019, Pilar e seu time da DDE Comunica, empresa capitaneada por ela e que tem como propósito diagnosticar e transformar negócios, já estão desenhando um novo produto para este público. Mas não para por aí! As influenciadoras e palestrantes Nay Dantas (@naydantas) e Lívia Sampaio (@liviaandradesampaio), juntamente com empresárias do nordeste, já estão fechando uma agenda para levar eventos transformadores e inovadores para que o público feminino descubra seu propósito e encontre o equilíbrio na vida pessoal, profissional, sentimental, financeira e sexual. “Vamos preparar as mulheres de hoje para que ocupem os cargos de amanhã, com todo seu poder, amor e união”, declara a empresária, que finaliza, “2019 perceberá o feminino com outros olhos, aguardem!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo