Gente
Kevin Zung é o novo Chief Operating Officer da WMcCann
Após dois anos na França, ele retorna ao Brasil e assume o cargo em janeiro
A WMcCann passa a contar a partir de 21 janeiro com Kevin Zung no novo cargo de Chief Operating Officer (COO). Kevin chega para liderar todas as áreas da empresa com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, construindo um processo que some agência + consultoria + digital, com uma entrega 100% client driven.
“Trazer de volta para o Brasil e para a WMcCann um profissional que passou os últimos 2 anos vivendo todas as transformações digitais do mercado europeu e também do chinês, para clientes como HEINEKEN e RENAULT, será valiosíssimo para atingirmos essa entrega perfeita, integrada, eficaz, e comprovada que faz parte do que exige as novas demandas dos clientes e do mercado”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.
“É uma honra enorme fazer parte da história dessa nova WMcCann”, ressalta Kevin, que diz ainda: “Acredito demais no direcionamento estratégico da empresa e tenho certeza que temos um caminho promissor pela frente”.
Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins (Londres) e na Hyper Island (Nova Iorque), Kevin trabalhava na sede da Publicis, em Paris, onde comandava a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi. Para Heineken, ele ajudou a consolidar a conta digital na Publicis Conseil e participou de um processo inovador de criação de branded content, chamado Publicis Loft.
Alinhado com o pensamento em conectar talentos de diferentes áreas, Kevin colaborou com profissionais baseados em vários países para oferecer soluções integradas e eficazes aos clientes. Ele ainda participou da concorrência de Oppo, quando a Publicis foi escolhida para lançar a marca de smartphone na Europa. Baseada em Shenzhen, cidade considerada a próxima Silicon Valley, Oppo é a segunda maior fabricante de celulares da China e importante player na tendência global de marcas chinesas a desafiar a hegemonia de Samsung e Apple.
Antes da experiência internacional, Kevin ocupava a função de VP de criação da Publicis Brasil, trabalhando para marcas como Chevrolet, P&G, Nestlé e Heineken. Combinando criatividade, inovação e resultados de negócios para os clientes, Kevin ajudou a Publicis a ser eleita Agência do Ano no Caboré 2016 e a ser premiada nos mais relevantes festivais de criatividade por 7 anos consecutivos. No Festival de Cannes, ele acumula 11 Leões.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login