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Linha de pilhas da Panasonic apresenta mascote

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Empresa passa a utilizar o leão Leo na comunicação das Pilhas Alcalinas Premium

A Panasonic, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, continua investindo no segmento de pilhas no Brasil, categoria que representa 10% do faturamento anual da empresa no País. Como parte da estratégia em dar cada vez mais visibilidade ao produto, a empresa japonesa apresenta globalmente o mascote Leo, um leão.O personagem será utilizado inicialmente em todas as comunicações das Pilhas Alcalinas Premium.

“Fizemos uma série de pesquisas e estudos para chegar ao leão Leo. Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça o principal atributo das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia que dura até 15 vezes mais”, reforça Luciano Lima, gerente da categoria de pilhas da Panasonic no Brasil.

Para ser apresentado ao público, Leo passou por um processo de nacionalização, feito pela agência NBS. A campanha conta com um filme para TV fechada na qual Leo escala uma montanha e, por conta da energia das Pilhas Alcalinas Panasonic, consegue chegar ao topo antes de seu oponente.

Já no ambiente digital, a ação, criada pela Fess’Kobbi, contempla filmes e displays. Reforçando o conceito “Criado para você fazer +”, o vídeo, bem-humorado, mostra crianças e adultos aparentemente cansados ao lado de objetos que continuam funcionando e cheios de energia com as Pilhas Alcalinas Premium. Ao final, o leão Leo aparece cheio de energia.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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