Empresa
Expo Center Norte recebe homenagem no Prêmio Caio 2018
Na noite de 11 de dezembro, o Expo Center Norte foi palco da Noite do Jacaré, tradicional celebração promovida pelo Prêmio Caio. Durante a premiação, que reuniu profissionais e empresas dos segmentos de eventos e turismo de todo o País, o Expo Center Norte foi homenageado e reconhecido como hors-concours na categoria Centro de Convenções.
Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, recebeu o Jacaré do Grand Prix Prêmio Caio, para o qual foi eleito pela segunda vez. “É uma grande honra e satisfação sediar e, claro, participar da Noite do Jacaré. Essa premiação é fundamental para valorizar e incentivar nossos mercados de atuação”, afirma.
O executivo, que está à frente do negócio desde 2015, também foi nomeado uma das Personalidades do Ano. “Estou muito feliz e grato. É um reconhecimento ao trabalho que estamos realizando, junto aos nossos parceiros e clientes, para promover cada vez mais soluções inovadoras, reafirmando o compromisso de sermos um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina”, diz Ventura.
Sergio Junqueira Arantes, idealizador e diretor do Prêmio Caio, considerou que “o Expo Center Norte é o local onde o trade de eventos e turismo se reúne com satisfação. Aliado a isso, o empreendimento possui uma qualidade de atendimento e de equipamentos inigualável na cidade de São Paulo. É por isso que, pela 7ª vez, o Prêmio Caio se realiza nesse espaço notável”.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login