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Stalo Comunicação promove campanha de marketing 360 para lançamento do Bioplex em todo o Brasil
Produto da indústria mineira SoftHair teve embalagem desenvolvida pela Indústria da Imagem
A Stalo Comunicação é a responsável pela campanha de Marketing 360 do sistema de tratamento capilar BIOPLEX Nasce Fios, desenvolvido pela indústria mineira de cosméticos, SOFTHAIR. O planejamento inclui ações em pontos-de-venda, mídias on-line e off-line e ações promocionais com influenciadores digitais em todo o país, com foco nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro e capitais do Nordeste.
O gerente de Estratégia da Stalo Comunicação, Bruno Rezende Vasconcelos, revela que o mais importante tem sido demonstrar, por meio da campanha, que o BIOPLEX é um produto com eficácia comprovada, totalmente testado e sem contraindicação, ao contrário de outros que são medicamentos. “O slogan é BIOPLEX Nasce Fios, seu cabelo de volta, nasce e não cai. O nosso público prioritário é o masculino, com cerca de 35 anos, mas queremos atingir qualquer pessoa, independentemente de classe, idade ou gênero, que possui algum problema de perda ou enfraquecimento de cabelo”, acrescenta ele.
O projeto de design da embalagem do BIOPLEX ficou a cargo da agência mineira Indústria da Imagem e levou em consideração o produto e seu público-alvo, criando embalagens com informações relevantes para o comprador na caixa do produto como, a taxa de eficácia e os efeitos. A estética dos produtos segue uma linha mais informativa e séria, sem perder a identidade da marca SOFTHAIR. A embalagem consegue informar e vender o produto nos pontos-de-venda, sem perder o visual clean e a identidade da marca.
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LED na Louis Vuitton de NY define tendência em vitrines da moda
Visualize entrar ou passar por uma loja onde a vitrine é mais do que uma exibição de produtos; é uma experiência visual imersiva. É assim que os painéis de LED estão transformando o ponto de venda (PDV), unindo moda e tecnologia para criar ambientes inovadores e atraentes. Esses dispositivos versáteis não só exibem produtos, mas também criam histórias visuais que capturam a atenção dos clientes.
Para Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup mineira de paineis de LED, a digitalização do PDV coloca os painéis de LED na vanguarda das estratégias de marketing. Segundo Xavier, esses dispositivos abrem novas possibilidades para criatividade e inovação no ambiente de vendas, sendo ferramentas visuais atraentes e versáteis, permitindo que as marcas personalizem suas mensagens e interajam de maneira mais eficaz com os consumidores.
A colaboração entre Louis Vuitton e Nike é um exemplo claro dessa transformação, onde a tecnologia de motion 3D e painéis de LED em Nova Iorque criaram uma vitrine impressionante que viralizou nas redes sociais, demonstrando o poder dos painéis de LED em criar experiências memoráveis e impactantes.
A loja da Louis Vuitton no aeroporto de Beijing também exemplifica como essa tecnologia pode ultrapassar a definição de um simples ponto de venda e redefinir a experiência de compra. “Com uma fachada revestida de painéis, a loja exibe jogos de luzes dinâmicas e a icônica padronagem de logo da marca, reforçando a identidade da marca”, diz o CEO da LED Expert. Além das vitrines, os painéis de LED são eficazes em diversos contextos, como fachadas, quiosques, entre outros.
Segundo o especialista, a adoção dessa tecnologia no PDV aumenta significativamente a visibilidade das campanhas e o engajamento dos clientes. Um estudo intitulado ‘Insider OOH’ mostra que 81% das pessoas admitem que gostam de ver anúncios de mídia exterior/OOH em formatos digitais.
Além disso, há muitas outras vantagens práticas, como economia de energia de até 60% e uma vida útil de até 40 mil horas, reduzindo significativamente a necessidade de manutenção, o conforto visual com luz indireta e espalhada, sem contar que são ecologicamente corretos e não emitem calor, atraindo menos insetos indesejáveis.
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Gatorade lança novo produto em campanha com MC Saci
A divulgação do lançamento de Gatorade Zero – produto da internacional PepsiCo – segue a todo vapor com o foco no mercado brasileiro. Para reverberar o produto sem açúcares e calorias entre o público jovem, a marca fez uma parceria com MC Saci e recriou o hit “A internet é tóxica”, que viralizou nas redes sociais e faz sucesso por sua pegada irreverente e divertida, com o refrão que se espalhou pelas redes sociais: “Eu tentei”.
Como parte da campanha 360º do produto – que já contou com vídeo, ativações e conteúdos de influenciadores – a marca preparou um videoclipe exclusivo de um minuto, que traz cenas do cantor na academia enquanto tenta se exercitar, mas é prejudicado pela desidratação. O conceito criativo, assim como toda produção e execução do projeto, foi desenvolvido pela ISLA Brasil.
Durante o treino, ele canta a paródia da música, agora com uma letra que destaca a importância de se hidratar corretamente durante a prática esportiva, mesmo que seja de baixa intensidade e curta ou média duração. “Tomei só água e achei que me hidratei, mas quem não erra na academia, meu rei”, canta MC Saci. Em outro verso, ele diz: “Com a saúde em dia e hidratação regrada, Gatorade Zero todo mundo adora”.
“A combinação do humor com o ritmo contagiante do funk cria uma conexão imediata com os jovens, especialmente aqueles que estão sempre em busca de novas formas de se manter ativos e saudáveis. Somos uma marca que busca sempre se conectar com os consumidores de forma autêntica, surpreendê-los com originalidade. Essa é uma parceria que ninguém esperava. Estamos muito felizes e confiantes de que a Geração Z vai adorar”, afirma Jorge Natteri, head de marketing de Gatorade no Brasil.
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