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Stalo Comunicação promove campanha de marketing 360 para lançamento do Bioplex em todo o Brasil

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Produto da indústria mineira SoftHair teve embalagem desenvolvida pela Indústria da Imagem

A Stalo Comunicação é a responsável pela campanha de Marketing 360 do sistema de tratamento capilar BIOPLEX Nasce Fios, desenvolvido pela indústria mineira de cosméticos, SOFTHAIR. O planejamento inclui ações em pontos-de-venda, mídias on-line e off-line e ações promocionais com influenciadores digitais em todo o país, com foco nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro e capitais do Nordeste.

O gerente de Estratégia da Stalo Comunicação, Bruno Rezende Vasconcelos, revela que o mais importante tem sido demonstrar, por meio da campanha, que o BIOPLEX é um produto com eficácia comprovada, totalmente testado e sem contraindicação, ao contrário de outros que são medicamentos. “O slogan é BIOPLEX Nasce Fios, seu cabelo de volta, nasce e não cai. O nosso público prioritário é o masculino, com cerca de 35 anos, mas queremos atingir qualquer pessoa, independentemente de classe, idade ou gênero, que possui algum problema de perda ou enfraquecimento de cabelo”, acrescenta ele.

O projeto de design da embalagem do BIOPLEX ficou a cargo da agência mineira Indústria da Imagem e levou em consideração o produto e seu público-alvo, criando embalagens com informações relevantes para o comprador na caixa do produto como, a taxa de eficácia e os efeitos. A estética dos produtos segue uma linha mais informativa e séria, sem perder a identidade da marca SOFTHAIR. A embalagem consegue informar e vender o produto nos pontos-de-venda, sem perder o visual clean e a identidade da marca.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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