Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Casa de Bolos vai sortear 60 prêmios e um Fiat Mobi Easy 0Km nos próximos meses

Publicado

em

Neste ano, a grande novidade da campanha Verão Premiado é o sorteio regional, que premiará com smartphones, smart TVs, consoles e bicicletas

Com a chegada das altas temperaturas, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, promove a campanha promocional Verão Premiado. Neste ano, a ação tem início mais cedo, no mês de dezembro, e, para participar, é preciso realizar uma compra no valor igual ou superior a R$ 25,00 e preencher o cupom, depositando-o na urna, com a resposta correta da pergunta: ‘Qual a rede de bolos caseiros que faz seu verão ser premiado?’.

A promoção é válida em todo o território nacional e ocorre entre os dias 10 de dezembro de 2018 e 27 de março de 2019, sendo a participação garantida até as 12h do dia 19 de março de 2019 (horário oficial de Brasília). Os sorteios serão realizados nos dias 30 de janeiro, 27 de fevereiro e 27 de março. “Com uma nova dinâmica de campanha, por meio de sorteios regionais, queremos ampliar as chances de premiação nas diversas localidades onde a Casa de Bolos está presente”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. A soma dos prêmios é de, aproximadamente, R$ 100.000,00 e o regulamento completo poderá ser consultado pelo site: http://www.casadebolos.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo