Promoção
Casa de Bolos vai sortear 60 prêmios e um Fiat Mobi Easy 0Km nos próximos meses
Neste ano, a grande novidade da campanha Verão Premiado é o sorteio regional, que premiará com smartphones, smart TVs, consoles e bicicletas
Com a chegada das altas temperaturas, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, promove a campanha promocional Verão Premiado. Neste ano, a ação tem início mais cedo, no mês de dezembro, e, para participar, é preciso realizar uma compra no valor igual ou superior a R$ 25,00 e preencher o cupom, depositando-o na urna, com a resposta correta da pergunta: ‘Qual a rede de bolos caseiros que faz seu verão ser premiado?’.
A promoção é válida em todo o território nacional e ocorre entre os dias 10 de dezembro de 2018 e 27 de março de 2019, sendo a participação garantida até as 12h do dia 19 de março de 2019 (horário oficial de Brasília). Os sorteios serão realizados nos dias 30 de janeiro, 27 de fevereiro e 27 de março. “Com uma nova dinâmica de campanha, por meio de sorteios regionais, queremos ampliar as chances de premiação nas diversas localidades onde a Casa de Bolos está presente”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. A soma dos prêmios é de, aproximadamente, R$ 100.000,00 e o regulamento completo poderá ser consultado pelo site: http://www.casadebolos.com.br/
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login