Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

10 anos da Bold é marcado pela diversidade e inclusão

Publicado

em

Em seu time, 60% são mulheres (sendo que na criação, elas representam 60% e na liderança, 70%), 17% negros e 30% LGBTQ+.

A diversidade e a inclusão são assuntos bastante debatidos no mercado publicitário e muito se fala na busca em tornar o ambiente das agências mais plural. Dentro deste contexto, a Bold, agência que acaba de completar 10 anos, consolida um posicionamento que é fruto de um DNA construído ao longo de sua história, onde a diversidade e a inclusão são sua maior bandeira, baseado em seus próprios números.

Após pesquisa interna, a agência Bold, dos sócios Gabriela Hunnicutt (fundadora e CEO), Daniele Marques, Marcelo Namura e Rodolfo Campitelli, apresenta números representativos quanto à diversidade e inclusão. Entre seus funcionários, 60% são mulheres, além de terem 50% no quadro societário e 70% em cargos de liderança. São também 17% negros e 30% LGBTQ+.

“Esses são os maiores números que fizemos em 10 anos. Poderíamos falar de nossos trabalhos e clientes incríveis com quem trabalhamos. Mas achamos que este é o nosso maior legado. A diversidade e o respeito pelas diferenças estão no nosso DNA porque sempre acreditamos que a pluralidade é sinônimo de liberdade e isso tem tudo a ver com inovação e criatividade”, afirma Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO da Bold.

“Be Bold, Be Yourself” é a tagline que retrata este momento em que a agência completa uma década, trabalhando de forma estruturada para expandir ainda mais este cenário dentro da agência, servindo de exemplo para o mercado e criando um sentimento de orgulho por pertencer a uma empresa que carrega valores reais de diversidade e inclusão.

A agência possui uma agenda de diversidade e inclusão, baseada em um de seus valores: “Gente que gosta de Gente”. Esta agenda possui diversas ações como: Compromisso assinado com a ONU Mulheres, políticas de Gestão de Pessoas e Guardiões da Cultura com metodologias de contratação e retenção de talentos baseadas em valores. Parceria com o projeto de incentivo de mulheres na propaganda, como o More Grls, além de capacitação e coach para líderes mulheres.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo