Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Aymoré oferece mais de 3 milhões de prêmios em Minas Gerais

Publicado

em

Os consumidores que comprarem R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix podem trocar por experiências incríveis

Com a proposta de presentear o povo mineiro com experiências vivenciais e digitais em prol de momentos mágicos, a Aymoré, marca líder de biscoitos em Minas Gerais que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou!”, que disponibiliza mais de 3 milhões de prêmios aos consumidores até 10 de dezembro.

Para participar, os consumidores devem comprar R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix. Em seguida, é só escolher o prêmio que desejar no hotsite da campanha, que inclui assinatura de filmes online por um mês, experiências de beleza e bem-estar (nas cidades com mais de 100.000 habitantes), um ingresso de cinema Cinemark, o valor de R$ 10 em créditos de celular ou um mês de assinatura de quadrinhos digitais. Na sequência, é preciso preencher os dados cadastrais e fazer o upload do cupom fiscal, sendo um prêmio por cupom. Em até 5 dias úteis, período para a validação das informações, será enviado um voucher pelo e-mail indicado.

A marca, que completa 95 anos em maio de 2019, tem como objetivo reforçar o relacionamento com o público final por meio de atividades específicas que antecedem o aniversário. “A promoção faz parte de uma série de ações que estamos programando para o consumidor mineiro. Essa é uma forma de presenteá-los, uma vez que acompanham nossa trajetória por tanto tempo”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Para mais informações acesse: http://www.aymorecomprouganhou.com.br/.

Informações sobre os prêmios 

R$ 10 em créditos de celular: O consumidor terá direito a 1 (um) crédito de R$ 10,00 nas recargas feitas pelo aplicativo do parceiro RecargaPay, disponível nas lojas Apple Store e Google Play. O prêmio poderá ser utilizado nas operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim.

Assinatura de filmes, desenhos e séries: A premiação contempla um mês de assinatura grátis na plataforma de filmes e séries Looke, de acordo com os requisitos do plano light.

Experiência de beleza e bem-estar: O consumidor pode optar por massagem relaxante, massagem redutora, escova capilar, corte de cabelo feminino ou masculino, hidratação capilar, tratamentos corporais, peeling, duas aulas de yoga ou pilates. As ofertas podem variar conforme a disponibilidade na cidade e contemplam apenas as cidades acima de 100 mil habitantes.

Ingresso de cinema Cinemark: O ingresso deverá ser adquirido pelo site Ingresso.com. O ticket é valido de segunda a quinta-feira, para qualquer filme e horário, exceto para as salas Prime, D-BOX, BOX, 3D e XD.

Acesso a quadrinhos digitais: O prêmio contempla um mês de acesso à primeira plataforma de leitura online de quadrinhos. Nesse caso, é necessário baixar o aplicativo Social Comics, disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo