Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Aymoré oferece mais de 3 milhões de prêmios em Minas Gerais

Publicado

em

Os consumidores que comprarem R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix podem trocar por experiências incríveis

Com a proposta de presentear o povo mineiro com experiências vivenciais e digitais em prol de momentos mágicos, a Aymoré, marca líder de biscoitos em Minas Gerais que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou!”, que disponibiliza mais de 3 milhões de prêmios aos consumidores até 10 de dezembro.

Para participar, os consumidores devem comprar R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix. Em seguida, é só escolher o prêmio que desejar no hotsite da campanha, que inclui assinatura de filmes online por um mês, experiências de beleza e bem-estar (nas cidades com mais de 100.000 habitantes), um ingresso de cinema Cinemark, o valor de R$ 10 em créditos de celular ou um mês de assinatura de quadrinhos digitais. Na sequência, é preciso preencher os dados cadastrais e fazer o upload do cupom fiscal, sendo um prêmio por cupom. Em até 5 dias úteis, período para a validação das informações, será enviado um voucher pelo e-mail indicado.

A marca, que completa 95 anos em maio de 2019, tem como objetivo reforçar o relacionamento com o público final por meio de atividades específicas que antecedem o aniversário. “A promoção faz parte de uma série de ações que estamos programando para o consumidor mineiro. Essa é uma forma de presenteá-los, uma vez que acompanham nossa trajetória por tanto tempo”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Para mais informações acesse: http://www.aymorecomprouganhou.com.br/.

Informações sobre os prêmios 

R$ 10 em créditos de celular: O consumidor terá direito a 1 (um) crédito de R$ 10,00 nas recargas feitas pelo aplicativo do parceiro RecargaPay, disponível nas lojas Apple Store e Google Play. O prêmio poderá ser utilizado nas operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim.

Assinatura de filmes, desenhos e séries: A premiação contempla um mês de assinatura grátis na plataforma de filmes e séries Looke, de acordo com os requisitos do plano light.

Experiência de beleza e bem-estar: O consumidor pode optar por massagem relaxante, massagem redutora, escova capilar, corte de cabelo feminino ou masculino, hidratação capilar, tratamentos corporais, peeling, duas aulas de yoga ou pilates. As ofertas podem variar conforme a disponibilidade na cidade e contemplam apenas as cidades acima de 100 mil habitantes.

Ingresso de cinema Cinemark: O ingresso deverá ser adquirido pelo site Ingresso.com. O ticket é valido de segunda a quinta-feira, para qualquer filme e horário, exceto para as salas Prime, D-BOX, BOX, 3D e XD.

Acesso a quadrinhos digitais: O prêmio contempla um mês de acesso à primeira plataforma de leitura online de quadrinhos. Nesse caso, é necessário baixar o aplicativo Social Comics, disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo