Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Quality Lavanderia apresenta campanha voltada às festas de fim de ano

Publicado

em

A pouco tempo para as festas de fim de ano, esse é o momento que as pessoas começam a se preparar para as festas e confraternizações. Pensar nas roupas para esses eventos requer cuidados também na higienização, tanto antes quanto depois de usá-las, principalmente porque se tratam de peças mais delicadas e especiais que precisam de um cuidado a mais para mantê-las com qualidade.

Pensando em gerar maior praticidade e conforto aos clientes, a Quality Lavanderia lança a nova promoção “É FESTA – Do Natal ao Carnaval” em todo o país. Os clientes que utilizarem os serviços para limpeza de duas roupas de festa ganharão, na hora, um desconto na lavagem. E também ganham um bônus para a limpeza de roupas de uso pessoal. A promoção fica em vigor no período de 1º de dezembro a 28 de fevereiro, nas lojas participantes.

As roupas válidas nesta promoção incluem ternos, vestidos de festas, fraques, smokings e demais itens. Essas peças exigem um tratamento especial na lavanderia, para que permaneçam íntegras e impecáveis por muito mais tempo. A limpeza profissional realizada por especialistas da Quality eliminam sujeira, manchas, odores desagradáveis e a possível proliferação de bactérias que podem causar alergias. Além disso, pensando em otimizar o tempo dos clientes, a promoção inclui um bônus para a limpeza de roupas do dia a dia.

“Sabemos da dificuldade dos clientes para lavar roupas de festa em casa, pois exige técnicas adequadas para cada tipo de tecido, por isso, proporcionamos um benefício real em nossas lojas, que soluciona por completo esta questão”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality.

Presente no dia a dia dos clientes há mais de 20 anos, a Quality Lavanderia tem trabalhado ao longo de 2018 com o conceito “Dê mais Quality para a sua vida”, que reflete o DNA da marca e visa uma relação próxima, positiva e duradoura com todos os clientes. “Nós lavamos todas as roupas pessoais e da casa também, para que nossos clientes aproveitam o tempo livre, com mais qualidade de vida”, comenta Danielle. A Quality é uma marca reconhecida pela excelência e premiada 12 vezes pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Consulte o regulamento da campanha, peças válidas e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo