Gente
99 traz Cleber Paradela para revolucionar a in-house agency
Com mais de 15 anos de experiência na área, executivo chega para liderar agência in-house
A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante DiDi Chuxing – anuncia a contratação de Cleber Paradela como novo Head de Branding Experience. O executivo chega para liderar a agência in-house e irá se reportar a Stella Brant, diretora de Marketing da empresa.
Em seu último trabalho, Paradela atuava como VP de Planejamento na Sunset Comunicação, agência do Grupo ABC/Omnicom. Também teve passagens em outras agências como a Tudo, onde foi um dos fundadores e atuou por 12 anos.
Graduado em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduado em Design de Interfaces, Paradela foi indicado, em 2014, ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento e eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) em 2015. Atualmente também é professor de pós graduação de inovação na ESPM e na Miami Ad School.
“Paradela é um profissional experiente com grandes cases. Temos um time talentoso na 99 e a chegada dele promoverá ainda mais criatividade, disrupção e desenvolvimento das pessoas”, destaca Stella Brant.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login