Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Costa Cruzeiros oferece shopping a bordo e a ferramenta My Costa para o hóspede personalizar sua viagem

Publicado

em

No site da companhia marítima, o My Costa permite ao usuário customizar o cruzeiro, realizar Web Check-in, reservar entre mais de 2.500 excursões e adquirir pacotes de bebidas. Para compras no navio, o hóspede pode reservar no My Costa os produtos da loja a bordo com preços de duty free, sem limites alfandegários e com a vantagem de ter, à sua disposição, itens exclusivos das melhores marcas do mundo

A Costa Cruzeiros oferece a ferramenta digital My Costa, projetada para que os hóspedes possam customizar totalmente suas férias a bordo dos navios da companhia marítima. O acesso pode ser realizado pela página principal do novo site da Costa ou diretamente no site www.mycosta.com.

O passageiro encontra no My Costa todas as informações necessárias para o momento de embarque, como o Web Check-in e o voucher do cruzeiro. Com atualização constante, a ferramenta serve como uma agenda digital, informando sobre os portos de escala, os serviços contratados e as reservas confirmadas. De maneira fácil e intuitiva, é possível reservar com antecedência os pacotes de bebidas, os tratamentos do Samsara spa, além dos jantares nos restaurantes de especialidades. Neste espaço, o hóspede ainda pode escolher mais de 2.500 excursões em terra. Os tickets das excursões são entregues na cabine.

Pela área de compras do My Costa, o hóspede tem a possibilidade de reservar, com antecedência, produtos e presentes da loja a bordo. Entre as vantagens dessa facilidade estão os preços mais baixos, a compra ilimitada de itens, e a possibilidade de escolher, com toda a família e amigos, os presentes que eles merecem ou reservar as encomendas que eles solicitam.

O shopping a bordo conta com artigos como perfumes, cosméticos, joias, roupas, óculos, acessórios e bebidas das melhores marcas do mundo. Alguns itens são encontrados exclusivamente nas lojas dos navios da Costa Cruzeiros. Os pagamentos são feitos a bordo e há a possibilidade de ativar descontos e privilégios exclusivos.

“A ferramenta My Costa existe para melhorar a experiência a bordo dos nossos cruzeiros. Essa personalização da viagem, concentrada em um único local, garante ao viajante o controle total e rápido sobre suas férias. Já no espaço dedicado ao shopping, dentro do site My Costa, o hóspede encontra produtos das marcas mais famosas do mundo – muitos deles, disponíveis apenas nos navios da Costa Cruzeiros, para presentear toda a família e amigos. A reserva é feita no site, mas o pagamento e a retirada dos itens são feitos no navio”, conta Dario Rustico, diretor de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo