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Plataforma de chatbots da Take atinge marca de 50 milhões de mensagens trocadas durante a semana da Black Friday

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BLiP contou com meio milhão de usuários interagindo com os bots preparados para as ações da data

Além de ser um sucesso para o varejo e para as pessoas que conseguiram aproveitar as diversas promoções disponíveis, a última Black Friday também trouxe ótimos resultados para a Take, empresa pioneira no mercado mobile, e o BLiP, sua plataforma de desenvolvimento de chatbots. Durante a semana, foram cerca de 50 milhões de mensagens trafegadas na ferramenta, com meio milhão de usuários interagindo com os bots.

“Em todas as datas comemorativas que trabalhamos com ações concentradas nos chatbots, essa, sem dúvida, foi a que mais se destacou e a que nos trouxe mais aprendizados. A última Black Friday representou uma semana movimentada e de muita interação com os usuários de nossa plataforma, e nossa equipe estava totalmente dedicada para proporcionar a melhor experiência possível”, explica Roberto Oliveira, CEO da Take.

Estes resultados só destacam ainda mais o trabalho que a Take vem fazendo para aprimorar a sua plataforma BLiP e oferecer às empresas as mais diversas ferramentas e opções para atendimento ao cliente, marketing e vendas via bots.

Durante todo esse ano, foram lançadas inúmeras funcionalidades, entre elas o BLiP Desk, ferramenta exclusiva de atendimento híbrido (chatbot e atendente humano) para um número ilimitado de atendentes; BLiP Chat, recurso que permite que o bot seja publicado em sites e aplicativos Android e iOS; e ainda BLiP Builder, componente para criar bots de forma visual, rápida e sem a necessidade de código.

Outros destaques em 2018 foram a integração com o Provedor de IA gratuito do Google, o Dialogflow (antes disso, o BLiP já estava integrado ao LUIS Microsoft e ao IBM Watson) e a integração com Sugar Ads para criação e gerenciamento de campanhas publicitárias dentro da própria plataforma. Por fim, vale ressaltar a integração do BLiP com o WhatsApp Business, sendo a Take uma das únicas provedoras oficiais da solução em todo o mundo.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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