Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Focando no digital, Itaipava lança série de vídeo de coreografias com Aline Riscado e Daniel Saboya criados pela Y&R

Publicado

em

Para dar seguimento a campanha antecipada de verão, a Itaipava preparou uma ação exclusiva para o digital. A cerveja convocou a Verão, Aline Riscado, e o coreógrafo Daniel Saboya para criar uma série de vídeo-aulas com coreografias para a música “Verão 100%”, em ritmos de funk, arrocha e samba. A canção faz parte da trilha sonora dos filmes veiculados na TV aberta, e foi criada em parceria com o cantor e compositor Lulu Santos.

A série busca interação e engajamento do público, e aposta no segmento de vídeo de dança, que têm conquistado as redes sociais brasileiras. As coreografias foram criadas por Aline Riscado, com a participação de Daniel Saboya, que tem mais de 13 milhões de inscritos no Youtube.

A estratégia, desenvolvida pela agência Y&R, traz três vídeos, disponíveis a partir de hoje (3) no Facebook e Youtube da Itaipava. “A Itaipava sempre trabalha para trazer o melhor do verão para o dia dia das pessoas. E já que todo verão tem um hit, todo verão precisa também de uma coreografia” conta Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R.

Confira os vídeos:

Arrocha

Funk

Samba

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo