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LIKE FEST inicia venda de ingressos para o maior evento de cultura digital da América Latina

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Festival acontece nos dias 27 e 28 de abril no Anhembi, em São Paulo

Foi dada a largada para o maior evento de cultura digital da América Latina. Os ingressos para o LIKE FEST já estão à venda através do site www.likefest.com.br, com o combo especial para o final de semana (dias 27 e 28 de abril) com Meet & Greet para a área principal do evento, a Community. Quem adquirir esse combo, além dos ingressos para o fim de semana com preço promocional, terá direito a um encontro com um influenciador digital, em um dos dois dias do evento.

O valor promocional é de R$ 240 (R$ 120 meia). Os ingressos poderão ser parcelados em até 4x sem juros no cartão de crédito. A venda online é somente com cartão de crédito. Nos pontos de venda físicos (indicados no site de venda) serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro.

O festival acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e reunirá, em cerca de 60 mil m², grandes nomes do mundo digital, players do mercado, fãs e marcas. O evento é uma parceria entre os criadores do Rock in Rio, Digital Stars e Globosat, através do Multishow e da VIU Hub. Já estão confirmados nomes como os dos influenciadores Christian Figueiredo, BRKS Edu, Depois das Onze (Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes), Flavia Calina, Gordox, Jon Vlogs, Lucas Rangel, Malena, Mohamad Hindi, Nyvi Estephan, Thaynara OG e T3ddy. Além de se apresentarem nos palcos do evento, eles também fazem parte do hall de embaixadores do Like Fest.

O LIKE FEST terá atrações dedicadas a diferentes públicos, desde o infantil (entre 9 e 11 anos), passando pelos adolescentes (12 a 17 anos), até jovens adultos (até 24 anos). “A internet hoje está presente em todas as áreas das nossas vidas e isso será visível no Like Fest com a variedade de temas que serão abordados. Será um evento para toda a família, todas as tribos e todas as idades. Vamos levar nossa experiência em produção de grandes eventos para realizar o nosso primeiro festival indoor. Será incrível, inesquecível!”, afirma Roberta Coelho, Diretora de Novos Negócios do Rock in Rio.

O megaevento contará com três universos ligados a diversos temas presentes no mundo digital: Community (com 3 palcos), Creators e Industry. “Convocamos alguns dos mais importantes influenciadores do Brasil como embaixadores do Like Fest. Eles estarão com a gente em diversas ações para promover o festival, além de serem algumas das estrelas do evento com conteúdos incríveis. A programação contará com uma variedade de temas e nomes, que vamos anunciar ao longo dos próximos meses. O Like Fest será tão eclético e democrático quanto a própria internet. Estamos criando um line-up recheado de conteúdos de alta qualidade e até abril o público ainda pode esperar muitas novidades”, diz Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars.

A Globosat prepara uma comunicação integrada para o Like Fest. “O Like Fest exige uma estratégia 360°, pensando em todas as áreas possíveis de atuação. E é por esse caminho que seguiremos até abril do ano que vem”, adianta Paulo Marinho, diretor geral de canais e conteúdo da Globosat.

O Like Fest será dividido em três áreas: Community, Creators e Industry. O objetivo da área Community é criar um ambiente de proximidade entre fãs e ídolos. Este universo dará espaço a três palcos. O Like Stage concentrará performances de música, humor, dança, mágica e brincadeiras que envolverão o público presente. No Share Stage os influenciadores falarão sobre lifestyle, passando por temas como beleza, fitness, gastronomia, cinema, futebol e diversidade. O Play Stage será uma grande arena de games onde os influenciadores farão divertidas batalhas, com a ajuda da plateia. Além dos palcos, a área Community também contará com um espaço dedicado aos pais e outro aos pequenos, para que toda a família se divirta. O universo Creators vai capacitar quem quer iniciar a carreira como produtor de conteúdo e mostrar como é a vida e um influenciador por trás das câmeras. Neste espaço, haverá um estúdio para produção e edição de vídeos e os participantes vão aprender sobre o processo de produção, desde a concepção da ideia até o vídeo entrar no ar.

O Industry é dedicado às discussões que permeiam o mundo digital e a nova realidade que ele representa. Empresários, anunciantes e diversos players do mercado vão debater sobre o impacto desta nova forma de comunicação e como trabalhar para tirar os melhores resultados destas iniciativas em workshops e palestras dos principais profissionais do mercado.

Os ingressos das áreas Creators e Industry ainda não estão à venda.

O evento também contará com outros espaços, como a área de Meet & Greet, onde acontecerão os encontros agendados entre influenciadores e fãs, além de estandes dos patrocinadores e apoiadores com atrações e entretenimento.

 

Serviço

LIKE FEST

Venda de ingressos combo para final de semana (27 e 28 de abril) Community + Meet & Greet.

Preço: R$ 240 (R$ 120,00 meia-entrada)

Forma de pagamento: Até 4x sem juros no cartão de crédito. No ponto de venda físico são aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro. A venda online é somente com cartão de crédito.

Site oficial para vendas: www.likefest.com.br

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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