Eventos
Grandes marcas unidas em prol de uma única ação: Transformação

14° ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil
Pioneiro no setor de indústria de reuniões, feiras e eventos, este é o posicionamento e reconhecimento do mercado M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) para o ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos). Referência em networking para geração de novas parcerias e novos negócios, o evento completa sua 14° edição com a participação de marcas renomadas do segmento.
Liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, o ESFE reúne: conteúdo, tendências, networking, intercâmbio para novas parcerias, geração de novos negócios e experiências focados, exclusivamente, para o setor de feiras e eventos. E esta combinação de sucesso tem despertado o interesse de grandes marcas em prol de uma única ação: Transformação – tema de sua próxima edição.
E com mais de dois meses de ser realizado, o ESFE já conta com importantes patrocinadores. Platina: Expo Center Norte. Prata: DMR Karam e Prograssom. Já na área do Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – temos: Casa Grande Hotel Resort & Spa, CCN | Convention Center Network, Centro de Convenções Rebouças e Levy. Mídias Partners: revistas Caras, IstoÉ Dinheiro, Live Marketing, Mercado & Eventos e portal Promoview.
“Sem dúvidas, estes resultados são um reflexo da notoriedade e das oportunidades que o ESFE gera entre as empresas. Por isso, estamos sempre quebrando paradigmas e trazendo novas oportunidades para promover o nosso setor, aliás estas são as nossas missões para continuarmos como referência da indústria de reuniões, feiras e eventos”, finaliza.
Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos
Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo
Programação:
8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 às 11h00 – Talks
11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios
12h30 às 13h50 – Almoço
14h00 às 16h15 – Talks
16h15 às 16h30 – Coffee Break
16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios
19h00 às 20h00 – Coquetel
20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar
Inscrições: www.esfe.com.br
Somente convidados e inscritos
Eventos
Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).
O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.
Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.
Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.
Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.
Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento. Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.
Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br
Feira EBS – 20ª EDIÇÃO
Data: 01 e 02 de junho de 2022
Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30
Arenas Experience: das 14h30 às 18h15
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros
Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.
Eventos
Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.
A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cerveja. Completando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.
Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.
You must be logged in to post a comment Login