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Nova campanha de Natal da Perdigão mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa

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Marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa; Filme que entrou em 25 de novembro vai explicar os detalhes da ação

Com a assinatura “Generosidade gera Generosidade”, a nova campanha de Natal da Perdigão, que estreou em cadeia nacional em 25 de novembro, mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa. Para tanto, a marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa: a cada ave comprada pelos consumidores, a Perdigão doará outra para uma família que precisa, cadastrada no programa “Mesa Brasil”, do Serviço Social do Comércio (SESC).

A campanha deste ano terá dois filmes: no primeiro, uma família conversa sobre generosidade e exemplifica o gesto com o Chester® Perdigão, que é generoso no sabor, no tamanho e, a cada Chester comprado, a Perdigão doa outro, que pode ser doado às pessoas que precisam no ato da compra e serve cerca de oito pessoas. Já o segundo, traz o sentimento daqueles que ganharam a ave em anos anteriores e tiveram um Natal transformado pela iniciativa da Perdigão.

“A Perdigão acredita que a comida é uma forma de oferecer prazer e união. E, no Natal, não poderia ser diferente. A nossa proposta é mostrar que um ato de generosidade pode transformar a noite de Natal de milhares de famílias, além de estimular que, no futuro, as pessoas que receberam o Chester® Perdigão possam beneficiar outras famílias da mesma forma”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Criada pela DM99DDB, a campanha estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, e marca presença no digital com depoimentos de pessoas reais, que foram beneficiadas com a ação de doação do Chester® Perdigão. A Campanha de Natal Perdigão ainda fez parte do Caldeirão do Huck em 24/11 mostrando a primeira entrega de Chester® Perdigão em uma instituição no Rio de Janeiro.

“Esse é o terceiro ano que a BRF faz essa ação de doação no Natal, por meio do Chester Perdigão. O impacto que ela causa na vida dessas famílias carentes é enorme e esse ano quisemos mostrar os dois lados, tanto de quem compra inspirado pela doação quanto o de quem recebe, que é como se tivesse ganhado um Natal de presente”, complementa Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB.

O Chester® Perdigão é sinônimo de categoria há décadas. A marca, uma exclusividade da Perdigão e é líder de categoria entre os produtos do mesmo segmento. A ação de doação do produto completa três anos em 2018, registrando, aproximadamente, 6 milhões de pessoas beneficiadas.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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