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Nova campanha de Natal da Perdigão mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa

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Marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa; Filme que entrou em 25 de novembro vai explicar os detalhes da ação

Com a assinatura “Generosidade gera Generosidade”, a nova campanha de Natal da Perdigão, que estreou em cadeia nacional em 25 de novembro, mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa. Para tanto, a marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa: a cada ave comprada pelos consumidores, a Perdigão doará outra para uma família que precisa, cadastrada no programa “Mesa Brasil”, do Serviço Social do Comércio (SESC).

A campanha deste ano terá dois filmes: no primeiro, uma família conversa sobre generosidade e exemplifica o gesto com o Chester® Perdigão, que é generoso no sabor, no tamanho e, a cada Chester comprado, a Perdigão doa outro, que pode ser doado às pessoas que precisam no ato da compra e serve cerca de oito pessoas. Já o segundo, traz o sentimento daqueles que ganharam a ave em anos anteriores e tiveram um Natal transformado pela iniciativa da Perdigão.

“A Perdigão acredita que a comida é uma forma de oferecer prazer e união. E, no Natal, não poderia ser diferente. A nossa proposta é mostrar que um ato de generosidade pode transformar a noite de Natal de milhares de famílias, além de estimular que, no futuro, as pessoas que receberam o Chester® Perdigão possam beneficiar outras famílias da mesma forma”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Criada pela DM99DDB, a campanha estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, e marca presença no digital com depoimentos de pessoas reais, que foram beneficiadas com a ação de doação do Chester® Perdigão. A Campanha de Natal Perdigão ainda fez parte do Caldeirão do Huck em 24/11 mostrando a primeira entrega de Chester® Perdigão em uma instituição no Rio de Janeiro.

“Esse é o terceiro ano que a BRF faz essa ação de doação no Natal, por meio do Chester Perdigão. O impacto que ela causa na vida dessas famílias carentes é enorme e esse ano quisemos mostrar os dois lados, tanto de quem compra inspirado pela doação quanto o de quem recebe, que é como se tivesse ganhado um Natal de presente”, complementa Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB.

O Chester® Perdigão é sinônimo de categoria há décadas. A marca, uma exclusividade da Perdigão e é líder de categoria entre os produtos do mesmo segmento. A ação de doação do produto completa três anos em 2018, registrando, aproximadamente, 6 milhões de pessoas beneficiadas.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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