Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia apartamento no Natal

Publicado

em

A cada R$ 300 em compras, os clientes concorrem a um imóvel de 58m² com 3 dormitórios

Que tal começar o ano de apartamento novo? Para surpreender os clientes neste Natal, o Shopping Metrô Itaquera irá sortear um apartamento, de aproximadamente R$ 280 mil, de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, na Zona Leste, pronto para morar.

A cada R$ 300,00, os clientes ganham um cupom para concorrer ao imóvel. O apartamento no Condomínio Fatto Move, da construtora Plano&Plano, tem 58,4m² e 1 vaga na garagem coberta. O edifício conta com área de lazer completa, como espaço gourmet, salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground, quadra recreativa, espaço fitness e pet place.

A campanha é válida de 10 de novembro a 31 de dezembro. O sorteio acontece dia 02 de janeiro de 2019, às 15 horas, no balcão de trocas de notas fiscais, no Shopping Metrô Itaquera.

Além do sorteio, os clientes do Itaquera serão beneficiados com a ação comprou, ganhou com direito a uma luminária “cordão luminoso letreiro”. A ação de compre e ganhe será válida enquanto durar o estoque no balcão de trocas no Piso Itaquera, em frente à Renner.

O gerente de Marketing do Shopping Metrô Itaquera, Fábio Quintana, prevê um crescimento de 13% nas vendas e 9% no fluxo do shopping em comparação ao ano anterior. “As expectativas estão altas. Temos nos reinventado para seguir impactando nas grandes datas nossos clientes, que têm cada vez mais mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, com promoções e prêmios instantâneos. Por isso, apostamos para a data na mecânica compre, ganhe e concorra”, destaca.

 

Serviço

Promoção Natal de Apartamento Novo

Período: até 31 de dezembro. Sorteio 02 de janeiro 2019, às 15 horas

Mecânica: A cada R$ 300, 00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao apartamento e a partir do dia 21 de novembro, também ganha uma luminária

Local: Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera, São Paulo)

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas;

Horário especial de Natal:

– Nos dias 01º e 02 de dezembro, as lojas funcionarão das 10 às 22 horas.

– Entre os dias 03 e 07 de dezembro, o shopping abrirá uma hora mais cedo, das 9 às 22 horas.

– No dia 08, o centro de compras também fechará uma hora mais tarde, das 9 às 23 horas.

– No dia 09, funcionará das 9 às 22 horas.

– Do dia 10 a 14 de dezembro, o horário será das 9 às 22 horas.

– Entre os dias 15 e 20, o Shopping abre das 9 às 23 horas.

– Nos dias que antecedem o Natal, de 21 a 23 de dezembro, o horário será ampliado das 9 à meia-noite.

– No dia 24 de dezembro, o shopping funcionará das 9 às 18 horas.

– Já nos dias 25 e 31, as lojas estarão fechadas e a Praça de Alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 14 às 20 horas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo