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5àsec lança campanha “Quanto mais 5àsec, mais economia para você”

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Intuito é fazer com que o consumidor incorpore na rotina o ato de lavar roupas fora de casa

Em 2018, a 5àsec lançou a campanha “Liberte-se!”, que foi um verdadeiro grito de independência do trabalho de lavar roupa em casa. Graças ao sucesso da ação, a maior rede de lavanderias do Brasil decidiu apostar em uma nova campanha que faz parte do mesmo conceito: “Quanto mais 5àsec, mais economia para você”. Tanto as peças produzidas para serem divulgadas na Internet quanto o enxoval de PDV para as lojas e o filme de 30 segundos, mostram que à medida que o consumidor leva suas roupas para serem lavadas e tratadas na 5àsec, se libertando de realizar essa tarefa doméstica, fica livre para aproveitar o tempo com qualidade em outras atividades, como um projeto pessoal, passear com os amigos ou curtir a família. A abordagem e a estratégia da campanha foram criadas pela MultisolutiON.

O trabalho da agência junto à 5àsec é posicionar a marca como a melhor alternativa aos que desejam economizar e ter mais tempo livre para outras tarefas. Pesquisas mostram que enquanto 20% da população pode ser considerada como potencial consumidora do serviço prestado por lavanderias, somente 4% fazem uso delas. Ou seja, o engajamento passa por criar e estimular o hábito de utilizar tal tipo de serviço como rotina destes consumidores. “Esta nova campanha parte do conceito ‘Liberte-se’, lançado em 2018, que propunha ao consumidor que se tornasse independente da obrigação de lavar roupas em casa, usando seu tempo para colecionar momentos de qualidade com a família, com lazer e aproveitar mais os seus dias. Para 2019 procuramos, além de reforçar o Liberte-se, colocar a marca nas rotinas dos públicos-alvo, utilizando seus dados de comportamento de consumo como parte da mensagem e ressaltando os aspectos positivos da relação custo-benefício de usar a 5àsec”, explica Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON.

Segundo o gerente Nacional da Marketing e Comunicação da 5àsec, Rafael Palucci, a marca decidiu seguir essa estratégia porque lavar roupas em casa demanda tempo, gasto com produtos, colocar para secar, passar, ou seja, a pessoa fica praticamente presa às tarefas. “Se tratando de uma campanha de cunho institucional, nosso principal desafio é mudar o hábito dos brasileiros que, culturalmente, lavam suas roupas em casa. É importante lembrar que a campanha explora os benefícios, como ter mais tempo livre e praticidade, mas também enaltece a economia como pilar, com base em estudos realizados na empresa. Para se ter ideia, é possível ter uma economia de até 30% nos gastos domésticos e de 37% no consumo de água ao escolher lavar na 5àsec. Como utilizamos insumos biodegradáveis, eles contribuem para prolongar em até cinco vezes a vida útil das peças”, revela Palucci.

A campanha estará no ar praticamente durante todo o ano de 2019. Inicialmente, o foco será em materiais de ponto de venda, spot, peças de internet e a divulgação do filme nas redes sociais oficiais da marca e, posteriormente, na TV aberta e Pay TV. As peças trazem a mensagens diferenciadas e mostram o que os consumidores ganham ao terem tempo para desempenhar outras atividades enquanto a 5àsec fica encarregada de cuidar das suas roupas com o maior cuidado possível e todo profissionalismo de uma marca que está há 25 anos no Brasil e 50 anos no mundo. É possível assistir ao filme da nova campanha no canal do YouTube, em: : https://www.youtube.com/watch?v=ac-UEGSifcA

A 5àsec é líder no segmento de lavanderias com 448 unidades em operação. É especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida, tanto pelos equipamentos quanto pelos serviços. Por isso, é considerada pelo mercado como uma empresa textile expert. Além da qualidade do atendimento aos clientes, a rede mantém uma política de preços baixos, apesar de toda a tecnologia empregada nos serviços, o que proporciona rapidez e economia permanente no tratamento das roupas, que são lavadas a água ou a seco, dependendo das especificações e são passadas e embaladas mecanicamente, mais um quesito que garante a qualidade dos serviços.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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