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Campanha de PEDIGREE® mostra os incríveis benefícios de um cão na vida de um idoso
Filme destaca ainda que sachês são alimentos completos e balanceados e os cães adoram.
Quem é apaixonado por cães sabe que eles despertam o nosso melhor. E essa interação positiva é clara na nova campanha de PEDIGREE®, marca da Mars Petcare – líder mundial em alimentos para pets.
O filme “Vizinha” começa com uma senhora visivelmente incomodada com o barulho do cachorro do apartamento acima. Ela se desloca até lá para reclamar com a vizinha, mas ao se deparar com o cãozinho olhando pra ela, a senhora não resiste e, na hora, abre um sorriso. A cena seguinte mostra o pet pulando, tentando pegar um sachê de PEDIGREE® e, na sequência, uma nova troca de carinhos entre ele e a senhora. O filme finaliza com a assinatura “PEDIGREE® Alimente o que há de melhor”.
Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, “Vizinha” está sendo veiculado no canal de PEDIGREE® no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil.
A temática do filme também aborda, de forma lúdica, resultados de pesquisas científicas que a Mars realiza em todo mundo e que comprovam os inúmeros benefícios da relação entre homens e animais. Recentemente, o Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal WALTHAM™, parte da Mars Petcare, divulgou um estudo sobre os impactos dos pets na vida de um idoso, contexto que é explorado no novo filme de PEDIGREE®. Existem evidências científicas de que os animais de estimação influenciam positivamente a vida dos idosos, especialmente aqueles com comprometimento cognitivo ou demência. Além disso, tutores de pets mais velhos são menos propensos a relatar solidão do que os não-tutores, há uma redução dos fatores de risco para doenças cardiovasculares, depressão, agitação e apatia, maior interação social e qualidade de vida, entre outros.
“O filme é o reflexo do que vemos na prática: cães despertam o nosso melhor, nos ajudam na socialização e na redução de doenças, especialmente na velhice quando problemas de saúde, solidão e depressão se tornam mais frequentes. “Vizinha”aborda de uma forma sutil esta incrível relação e também uma das grandes apostas da Mars Petcare no Brasil: a categoria de alimentos úmidos”, ressalta Marianna Oliveira, Coordenadora de Marketing da Mars Petcare Brasil.
Assista o filme em:
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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