Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

35 conquista a nova marca de bebidas Simples Assim e assina campanha de pré-lançamento com influenciadores

Publicado

em

Resultado da parceria entre Tetra Pak e a tradicional Cooperativa Nova Aliança, a marca com foco no público jovem aposta na generosidade e bem-estar para divulgar sua linha de produtos.

A Geração Z é a nova bola vez para a economia e os negócios. Cada vez mais, marcas apostam em produtos para esse público, que já aponta como o maior grupo de consumidores no mundo. A Simples Assim chega ao mercado com produtos voltados para os jovens e entrega sua conta para a 35, agência igualmente de uma nova geração: rápida, provocativa e incansável.

Para lançar a nova marca pertencente à Cooperativa Nova Aliança – tradicional cooperativa do sul do país focada na produção de vinhos e sucos, e co-criada com a Tetra Pak, a 35 criou uma série de ações para as pessoas conhecerem os produtos de um jeito diferente e antes mesmo deles chegarem aos PDVs.

A primeira iniciativa teve como objetivo entregar exclusividade e gentileza. Como os sucos ainda não podem ser comprados, só existe um jeito de experimentá-los: através da generosidade. Ao longo da última segunda-feira (2), as pessoas acessaram o site espalhegenerosidade.com.br e enviaram os produtos gratuitamente de presente para seus amigos, familiares e entes queridos. A ação contou com o apoio das influencers Fabiana Justus e Camila Rech e, supreendentemente, em poucas horas, centenas de gestos de generosidade foram enviados.

Para dar continuidade às ações de pré-lançamento, ainda nessa semana acontecerá o “Noites Simples Assim”, na badalada Casa Destemperados, em Porto Alegre. Nos próximos dias 5, 6 e 7, a marca receberá convidados para deliciosas sessões de cinema open air, em meio a um jardim, com cadeirinhas de praia, degustação de produtos e gente legal para terminar os dias com aquele toque de leveza e felicidade.

A linha completa estará disponível nas gôndolas dos principais supermercados, empórios e lojas de conveniência a partir das próximas semanas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo