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35 conquista a nova marca de bebidas Simples Assim e assina campanha de pré-lançamento com influenciadores

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Resultado da parceria entre Tetra Pak e a tradicional Cooperativa Nova Aliança, a marca com foco no público jovem aposta na generosidade e bem-estar para divulgar sua linha de produtos.

A Geração Z é a nova bola vez para a economia e os negócios. Cada vez mais, marcas apostam em produtos para esse público, que já aponta como o maior grupo de consumidores no mundo. A Simples Assim chega ao mercado com produtos voltados para os jovens e entrega sua conta para a 35, agência igualmente de uma nova geração: rápida, provocativa e incansável.

Para lançar a nova marca pertencente à Cooperativa Nova Aliança – tradicional cooperativa do sul do país focada na produção de vinhos e sucos, e co-criada com a Tetra Pak, a 35 criou uma série de ações para as pessoas conhecerem os produtos de um jeito diferente e antes mesmo deles chegarem aos PDVs.

A primeira iniciativa teve como objetivo entregar exclusividade e gentileza. Como os sucos ainda não podem ser comprados, só existe um jeito de experimentá-los: através da generosidade. Ao longo da última segunda-feira (2), as pessoas acessaram o site espalhegenerosidade.com.br e enviaram os produtos gratuitamente de presente para seus amigos, familiares e entes queridos. A ação contou com o apoio das influencers Fabiana Justus e Camila Rech e, supreendentemente, em poucas horas, centenas de gestos de generosidade foram enviados.

Para dar continuidade às ações de pré-lançamento, ainda nessa semana acontecerá o “Noites Simples Assim”, na badalada Casa Destemperados, em Porto Alegre. Nos próximos dias 5, 6 e 7, a marca receberá convidados para deliciosas sessões de cinema open air, em meio a um jardim, com cadeirinhas de praia, degustação de produtos e gente legal para terminar os dias com aquele toque de leveza e felicidade.

A linha completa estará disponível nas gôndolas dos principais supermercados, empórios e lojas de conveniência a partir das próximas semanas.

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Agências

Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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