Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

?Reebok inaugura sua primeira loja conceito no Brasil e mobiliza diversos fãs do mundo esportivo

Publicado

em

Promovida pela TM1 Live Marketing, inauguração da loja no segundo piso do Shopping Eldorado é marcada por ritmo intenso

A Reebok, marca global de tênis e artigos esportivos, está inaugurando sua primeira loja conceito no Brasil: a Reebok Concept Store, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e a inteligência da inauguração partiu da TM1 Live Marketing – empresa especializada na realização de grandes eventos inovadores.

A agência se certificou de imprimir à inauguração um ritmo intenso de atividades, dialogando com o conceito de atuação da Reebok cada vez mais focado em esportes que levam os praticantes ao limite, como Cross Fit e UFC. Uma das ações, por exemplo, é uma disputa que tem como objetivo premiar os participantes com uma Experiência Reebok no UFC Fight Night, incluindo participar da pesagem oficial no dia anterior à luta.

A estratégia para mobilizar e fidelizar os fãs desses esportes foi criar uma série de ativações que, além de expressar a energia da marca, geram dados importantes sobre os consumidores para promover o relacionamento em longo prazo.

A inauguração conta também com um quiosque instalado no shopping que funciona como extensão da loja, bem como diversas peças de comunicação instaladas nas portas de acesso, escadas rolantes e mock ups, que direcionam o público para a loja.

Outra aposta importante da TM1 foi a estratégia de divulgação nas mídias sociais. Desde a última sexta-feira, a loja vem recebendo diversos influenciadores digitais, que compartilham vídeos e somam milhares de seguidores no Instagram, atingindo um público amplo, porém segmentado.

Quem participa da inauguração também pode tirar fotos “desafiando” seus atletas favoritos do UFC e compartilhá-las no Instagram, multiplicando a repercussão. O mesmo vale para o Desafio Burpee”, que convida os fãs a enfrentarem virtualmente o bicampeão brasileiro de Cross Fit Anderon Primo e, claro, a atrair os amigos, chamando-os para participar do desafio pelas redes sociais.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo