Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ZOLY apresenta novos profissionais de criação e social media

Publicado

em

Pedro Pinhel, ex-AG2 Nurum, e Alex Ferreira, ex- WMcCann, chegam para reforça a equipe criativa e de conteúdo digital

A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, apresenta dois novos profissionais para reforçar sua equipe. Chegam para fazer parte do time Pedro Pinhel, ex-AG2 Nurum, como diretor de criação, e Alex Ferreira, ex- WMcCann, que atuará como gerente de social media.

Pinhel possui vasta experiência em gestão de equipes e coordenação de trabalhos em grupo. O novo diretor de criação atuou em agência de live marketing e digital como a AG2 Nurum, do grupo multinacional de comunicação Publicis Groupe. Além disso, foi head of art na agência digital com foco em tecnologia Urban Summer.

Já Ferreira começou a atuar na área de publicidade digital na agência Mob Mob. Na sequência foi responsável pela conta da holding B2W Digital na DP2. Além disso, trabalhou na Neelkeen, responsável pela área de planejamento, e como comunity manager na WMcCann.

“Na ZOLY buscamos profissionais capazes de atender os desafios de forma arbitrária, por isso, sempre buscamos por profissionais renomados e que saibam unir a suas experiências com ideias inovadoras e criativas”, comenta Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo