Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ZOLY apresenta novos profissionais de criação e social media

Publicado

em

Pedro Pinhel, ex-AG2 Nurum, e Alex Ferreira, ex- WMcCann, chegam para reforça a equipe criativa e de conteúdo digital

A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, apresenta dois novos profissionais para reforçar sua equipe. Chegam para fazer parte do time Pedro Pinhel, ex-AG2 Nurum, como diretor de criação, e Alex Ferreira, ex- WMcCann, que atuará como gerente de social media.

Pinhel possui vasta experiência em gestão de equipes e coordenação de trabalhos em grupo. O novo diretor de criação atuou em agência de live marketing e digital como a AG2 Nurum, do grupo multinacional de comunicação Publicis Groupe. Além disso, foi head of art na agência digital com foco em tecnologia Urban Summer.

Já Ferreira começou a atuar na área de publicidade digital na agência Mob Mob. Na sequência foi responsável pela conta da holding B2W Digital na DP2. Além disso, trabalhou na Neelkeen, responsável pela área de planejamento, e como comunity manager na WMcCann.

“Na ZOLY buscamos profissionais capazes de atender os desafios de forma arbitrária, por isso, sempre buscamos por profissionais renomados e que saibam unir a suas experiências com ideias inovadoras e criativas”, comenta Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo