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Wine.com.br celebra aniversário com sorteio de 30 viagens para 8 vinícolas no mundo
A Wine.com.br, e-commerce de vinhos da América Latina, celebrará os oito anos – desde o início das operações – com a maior campanha da história da empresa até hoje. A companhia sorteará durante o mês de novembro 30 viagens com acompanhante, 60 no total, para oito vinícolas que representam o vinho no mundo. Na América Latina: Chile e Argentina; Estados Unidos – que é um dos maiores produtores mundiais de vinho; e países do Velho Mundo, berço da enologia: Portugal, França, Itália e Espanha.
Com a campanha, a empresa pretende trazer a história dos vinhos que chegam na casa dos clientes. “A história de cada vinho começa antes do rótulo chegar às residencias. Cada garrafa, cada terroir tem suas peculiaridades e por trás da sua produção há muita coisa para se contar. Os aromas, as regiões, o trabalho feito nessas vinícolas. Queremos oferecer essa experiência para nossos clientes” afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.
Os participantes deverão fazer pelo menos uma compra de R$ 250 durante o mês de novembro para receber um número da sorte. Quanto maior a quantidade de compras, maiores são as chances de ganhar, já que não há limites de número da sorte por pessoa. Os ganhadores serão anunciados pelas redes sociais e viajarão com passagem aérea, hotel, refeições e passeios nas vinícolas com degustações incluídas.
Foram seis meses de planejamento para que a campanha fosse criada e colocada em prática. Nesse período, a equipe da Wine.com.br trabalhou para realizar as parcerias com as vinícolas, para desenvolver tecnologias e alinhar os canais de comunicação da Wine.com.br. “Percebemos que existia um interesse dos clientes e sócios do ClubeW pelas vinícolas quando fizemos a degustação online, em março deste ano para a comemoração do aniversário do ClubeW. Tivemos esse feedback e pensamos que poderia ser uma boa oportunidade de elevar a experiência do vinho que já trazemos para eles”, diz Luis.
As vinícolas parceiras da campanha são: Las Perdices, na Argentina, Canepa, na Itália, Maycas, no Chile, Fantinel, na Itália, Reedwood Creek, nos Estados Unidos, Quinta da Bacalhôa, em Portugal, JM Cazes, na França e Protos, na Espanha.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.