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Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede

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Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede
A Clínica da Cidade anuncia nova fase de investimentos em mídias online e offline, com apoio da cantora Wanessa Camargo como embaixadora. Ao todo, vai investir mais de R$ 300 mil (capital próprio) entre a contratação da celebridade e o desenvolvimento de ações regionais.

A escolha do tema do ano, “Amor à vida”, está alinhada com o recente lançamento do Netflix, o reality “É o amor”, que estreia em breve. As gravações aconteceram com os integrantes da família do cantor Zezé de Camargo e mostrar os bastidores da relação entre ele e a filha, Wanessa.

As ações de publicidade e marketing digital da Rede Clínica da Cidade vão até dezembro e têm como objetivo traduzir o propósito da empresa que é zelar e cuidar de todos, por amor, de forma democrática e inspiradora.

Campanhas do segundo semestre


Para o calendário do segundo semestre estão previstos 84 inserções mensais com dois filmetes baseados na temática “Muito mais que cuidar é amor a sua vida” e #vocêpode, com veiculação prevista na Record TV Campinas, até o dia 31 de agosto. As inserções acontecerão na programação durante os programas Balanço Geral, Cidade Alerta, Hoje em Dia e Novela Gênesis. Além das ações de digital, a rede apostará em frontlights e outdoors e materiais de ponto de venda, como painéis, totens e cartazes que serão disponibilizados nas mais de 20 unidades da Clínica da Cidade espalhadas em oito estados brasileiros. O projeto previsto em mídia online, inclui também programática, Youtube, Google Ads, social, entre outras.

“A Clínica da Cidade, demonstra mais uma vez que o amor e empatia fazem parte do seu propósito, reforçando seu discurso de acessibilidade e excelência, por meio da Campanha #vocepode. O atual contexto econômico do país e o movimento do mercado fez surgir a necessidade de facilitar ainda mais o acesso à saúde dos brasileiros”, revela Daniela Motta, gerente de marketing da rede.

Ficha técnica do filmete:

Diretor de Criação: Patrick Fernandes
Diretor de arte: Guilherme Rosa
Fotografia: Amaury Simões
Cabelo e Maquiagem: Jonas Santos
Stylist:  Junior Waldorf
Locução: Larissa Mazieiro
Redação: Josy de Paula
Planejamento: Daniela Motta
Produtora: TVJ Video Produções
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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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