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Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede

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Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede
A Clínica da Cidade anuncia nova fase de investimentos em mídias online e offline, com apoio da cantora Wanessa Camargo como embaixadora. Ao todo, vai investir mais de R$ 300 mil (capital próprio) entre a contratação da celebridade e o desenvolvimento de ações regionais.

A escolha do tema do ano, “Amor à vida”, está alinhada com o recente lançamento do Netflix, o reality “É o amor”, que estreia em breve. As gravações aconteceram com os integrantes da família do cantor Zezé de Camargo e mostrar os bastidores da relação entre ele e a filha, Wanessa.

As ações de publicidade e marketing digital da Rede Clínica da Cidade vão até dezembro e têm como objetivo traduzir o propósito da empresa que é zelar e cuidar de todos, por amor, de forma democrática e inspiradora.

Campanhas do segundo semestre


Para o calendário do segundo semestre estão previstos 84 inserções mensais com dois filmetes baseados na temática “Muito mais que cuidar é amor a sua vida” e #vocêpode, com veiculação prevista na Record TV Campinas, até o dia 31 de agosto. As inserções acontecerão na programação durante os programas Balanço Geral, Cidade Alerta, Hoje em Dia e Novela Gênesis. Além das ações de digital, a rede apostará em frontlights e outdoors e materiais de ponto de venda, como painéis, totens e cartazes que serão disponibilizados nas mais de 20 unidades da Clínica da Cidade espalhadas em oito estados brasileiros. O projeto previsto em mídia online, inclui também programática, Youtube, Google Ads, social, entre outras.

“A Clínica da Cidade, demonstra mais uma vez que o amor e empatia fazem parte do seu propósito, reforçando seu discurso de acessibilidade e excelência, por meio da Campanha #vocepode. O atual contexto econômico do país e o movimento do mercado fez surgir a necessidade de facilitar ainda mais o acesso à saúde dos brasileiros”, revela Daniela Motta, gerente de marketing da rede.

Ficha técnica do filmete:

Diretor de Criação: Patrick Fernandes
Diretor de arte: Guilherme Rosa
Fotografia: Amaury Simões
Cabelo e Maquiagem: Jonas Santos
Stylist:  Junior Waldorf
Locução: Larissa Mazieiro
Redação: Josy de Paula
Planejamento: Daniela Motta
Produtora: TVJ Video Produções
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Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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