Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede

Publicado

em

Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede
A Clínica da Cidade anuncia nova fase de investimentos em mídias online e offline, com apoio da cantora Wanessa Camargo como embaixadora. Ao todo, vai investir mais de R$ 300 mil (capital próprio) entre a contratação da celebridade e o desenvolvimento de ações regionais.

A escolha do tema do ano, “Amor à vida”, está alinhada com o recente lançamento do Netflix, o reality “É o amor”, que estreia em breve. As gravações aconteceram com os integrantes da família do cantor Zezé de Camargo e mostrar os bastidores da relação entre ele e a filha, Wanessa.

As ações de publicidade e marketing digital da Rede Clínica da Cidade vão até dezembro e têm como objetivo traduzir o propósito da empresa que é zelar e cuidar de todos, por amor, de forma democrática e inspiradora.

Campanhas do segundo semestre


Para o calendário do segundo semestre estão previstos 84 inserções mensais com dois filmetes baseados na temática “Muito mais que cuidar é amor a sua vida” e #vocêpode, com veiculação prevista na Record TV Campinas, até o dia 31 de agosto. As inserções acontecerão na programação durante os programas Balanço Geral, Cidade Alerta, Hoje em Dia e Novela Gênesis. Além das ações de digital, a rede apostará em frontlights e outdoors e materiais de ponto de venda, como painéis, totens e cartazes que serão disponibilizados nas mais de 20 unidades da Clínica da Cidade espalhadas em oito estados brasileiros. O projeto previsto em mídia online, inclui também programática, Youtube, Google Ads, social, entre outras.

“A Clínica da Cidade, demonstra mais uma vez que o amor e empatia fazem parte do seu propósito, reforçando seu discurso de acessibilidade e excelência, por meio da Campanha #vocepode. O atual contexto econômico do país e o movimento do mercado fez surgir a necessidade de facilitar ainda mais o acesso à saúde dos brasileiros”, revela Daniela Motta, gerente de marketing da rede.

Ficha técnica do filmete:

Diretor de Criação: Patrick Fernandes
Diretor de arte: Guilherme Rosa
Fotografia: Amaury Simões
Cabelo e Maquiagem: Jonas Santos
Stylist:  Junior Waldorf
Locução: Larissa Mazieiro
Redação: Josy de Paula
Planejamento: Daniela Motta
Produtora: TVJ Video Produções
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo