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Campanha digital da Trend Micro é estrelada pelo medalhista olímpico Gustavo Borges

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Campanha digital da Trend Micro é estrelada pelo medalhista olímpico Gustavo Borges

Trend Micro Brasil, empresa que atua no mercado de soluções de cibersegurança, convidou o empresário e medalhista olímpico Gustavo Borges, um dos principais nomes da natação mundial, para uma nova campanha da marca nas redes sociais (Instagram, Linkedin, Twitter e Facebook).

Desenvolvida pela agência Hoopen Design e Comunicação, a campanha teve início em 22 de julho e a cada semana um novo vídeo está sendo publicado,  revelando um pouco mais sobre a trajetória do atleta e as atitudes e ações que o levaram ao sucesso, dentro e fora das piscinas.

Gustavo Borges teve quatro participações em jogos olímpicos, conquistando um total de quatro medalhas (prata em Barcelona,1992; prata e bronze em Atlanta,1996; e bronze em Sidney, 2000).

O nadador se dividia entre a piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e os Estados Unidos, onde estudava Economia pela Universidade de Michigan. Ele também é o segundo maior medalhista brasileiro em eventos multiesportivos para atletas de nações do continente americano, com 19 conquistas (9 ouros, 8 pratas e 2 bronzes).

“O mote adotado pela Trend Micro é pautado na solidez de uma empresa que naturalmente pode se reinventar e conciliar mudanças do mercado. A Trend e o Gustavo estão alinhados a esses princípios porque entendem que é preciso inovar sempre para se manter na liderança”, destaca a diretora de Marketing da Trend Micro, Marisa Travaglin.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Trend Micro

Agência: Hoopen Design e Comunicação
Direção de Criação: Sérgio Passos
Criação: Luciano Ferrari / André Alves / Paulo Rios / Vinicius Faria
Planejamento: Adriana Azevedo
Atendimento: Sérgio Passos
Direção: Sérgio Passos
Fotografia: Luis Simeone
Mídia: Adriana Azevedo
Gerente de Projetos: Sérgio Passos / Luciano Ferrari
Redação: Adriana Azevedo
Desenvolvedor: Vinicius Faria

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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