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Soya lança nova campanha nas redes sociais

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Soya lança nova campanha nas redes sociais
Tudo começa com Soya! O arroz soltinho de todo dia, o frango assado, o macarrão de domingo, aquela refeição balanceada para comer sem peso na consciência… Há 45 anos, comemorado neste ano, a marca líder em óleos de cozinha, presente em oito de cada 10 lares brasileiros, transforma a vida das pessoas e se transforma para atender cada vez melhor os diferentes gostos e necessidades de seus consumidores.
Soya possui um rico portfólio com diversas opções de óleos de cozinha – soja, girassol, canola e milho – oferecendo possibilidades de preparos que atende a todos os bolsos e paladares. Para resgatar a trajetória da marca, a agência SC (Serviços ao Consumidor) construiu uma narrativa singular que será contada de forma digital e tem como objetivo aproximar Soya não apenas da cozinha, mas também das redes sociais e do coração do público que ama o universo da alimentação.

As peças têm como foco 3 diferentes perfis de consumidores: o primeiro e mais amplo são aquelas pessoas que cozinham e usam os óleos em suas refeições dia a dia. Em seguida, Soya quer falar também com profissionais que fazem marmitas e salgadinhos para vender. A estratégia contempla ainda comunicação direcionada a pessoas que aderem a dietas vegetarianas e veganas, já que óleos vegetais são um ingrediente de base para esse tipo de culinária. No total, a expectativa é impactar uma média de 8 milhões de pessoas.

A marca, Top of Mind da categoria, pretende ainda reforçar as diferenças e benefícios de cada tipos de óleo, dando ênfase à diferenciação de usos e aportes nutricionais com receitas, cozinha prática e técnicas culinárias. “Essa campanha nos ajudará a mostrar que óleo não é tudo igual e que as nossas diferentes matérias primas trazem benefícios diferentes para cada produto do nosso portfólio”, explica Ana Carolina Gutierrez, gerente de produto da marca.

Ficha técnica da campanha

Agência: SC – Serviços ao Consumidor

Planejamento: Debora Oliveira e Joana Fontenelle

Mídia: Evandro Delgado

Criação e redação: Hugo Rogel, Sukhaprada, André Gaia Molina, Mônica Santos e Gabriela

Erbetta

Desenvolvimento de receitas, captação de fotos e vídeos da Cozinha Experimental SC: Luisa

Assumpção, Rodrigo Carnielli, Rodrigo Marques e Rafael Castilho.

Conteúdo nutricional desenvolvido por: Millena Cortez

Atendimento: Alessandra Pimenta
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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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