Gente
Vito Chiarella Neto é o novo CEO da Mindbe
Executivo chega como novo sócio do grupo, com a responsabilidade de acelerar novos negócios e investimentos na empresa reconhecida como referência em soluções de CX (Customer Experience), tecnologia e design de atendimento
A Mindbe anunciou nesta semana Vito Chiarella Neto como seu novo sócio executivo. Ele chega como responsável por fortalecer a atuação da Mindbe em CX, bem como ampliar a geração de novos negócios e novos investidores. Julio Moretti, até então CEO, passa a liderar a estratégia, com o foco em produtos e serviços, como Chief Strategy Officer (CSO).
Vito possui profunda experiência na área de gestão e clientes. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nos últimos três anos foi Vice-Presidente de clientes da Mutant. Anteriormente foi Presidente da Total Express, VP de clientes da SKY, Diretor de Clientes na TVA e Diretor de Suprimentos no Grupo Abril.
Graduado em administração, Vito Chiarella é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, MBA em marketing pelo IBMEC e levará toda essa bagagem profissional para também alavancar os negócios dos atuais clientes Mindbe.
“Chego ao negócio com a certeza de que o mercado é carente de empresas que entregam transformação digital com foco na Experiência dos Clientes. Hoje, a experiência do consumidor e a gestão devem caminhar juntas e a inovação e tecnologia são aliadas em todo o processo. A Mindbe tem as competências necessárias para ocupar este espaço com agilidade, qualidade e proximidade com os nossos clientes”, pondera Vito.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login