Empresa
Vigor apresenta ao mercado o seu Leite Fermentado de 900 gramas
Atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca lança formato maior da bebida
Os amantes do Leite Fermentado Vigor têm agora um motivo maior para se apaixonar. Sempre atenta às necessidades do consumidor, a empresa traz ao mercado o Leite Fermentado Vigor Tamanho Família, em embalagem de 900 gramas – quantidade equivalente a 12 unidades das garrafinhas individuais já comercializadas atualmente. A novidade promete agradar também aos apaixonados pelos Minions, personagens que viraram febre mundial e continuam presentes de forma divertida na embalagem do produto.
Saboroso, nutritivo e rico em lactobacilos vivos que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal, o lançamento chega como mais uma alternativa para os domicílios brasileiros. Para Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, a novidade oferece não só uma opção mais econômica para o consumidor como também uma nova possibilidade de consumo. “Estamos sempre acompanhando de perto as tendências de mercado e o que o público está buscando. O nosso Leite Fermentado já é um sucesso e agora chega em uma versão que, além de ter um preço vantajoso, oferece uma forma de consumo totalmente diferente para reunir toda a família”, diz Tatiane.
O produto estará disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil no início de outubro, com preço sugerido de R$ 7,99.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login