Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Viagem para a Tailândia: Cantu Importadora e Singha Beer levam consumidores para desfrutarem os encantos de um roteiro paradisíaco

Publicado

em

Cerveja é a fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa * Promoção é válida para compras feitas até o dia 28 de fevereiro

Além de proporcionar uma “viagem” pelos sabores da exótica Tailândia, a Cantu Importadora, representante da cerveja Singha no Brasil, traz a promoção ‘Tailândia com Singha Beer’, que vai levar o vencedor e um acompanhante para conhecer as praias deslumbrantes, a gastronomia típica e os encantos do país campeão do turismo no Sudeste Asiático.

Criada em 1933, a Singha foi a primeira cervejaria nacional da Tailândia e tornou-se fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa, em 1939, recebendo o direito de utilizar o brasão oficial do país na garrafa: o singha, homônimo da marca, é uma criatura mítica com aparência de leão, que simboliza o poder e a força, além da nobreza e qualidade da cerveja número 1 da Tailândia e a mais forte marca da Ãsia.

De estilo Lager puro malte, a bebida mescla frutas cítricas, especiarias e três tipos de lúpulo (Saaz, Perle e Hallertau), além do cereal germinado que a destaca entre as cervejas verdadeiramente maltadas, de sabor acentuado e marcante. Traz aromas de flores, mel, malte doce e uma sensação de defumado. No paladar, destaca-se pelo leve amargor dos cereais, equilibrado pela refrescância característica do estilo, ideal para harmonizar com pizzas, petiscos e pratos orientais.

 

COMO VIAJAR COM A SINGHA BEER?

Para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção, o(a) interessado(a) deverá comprar a partir de uma unidade da Cerveja Singha com o selo da promoção, entrar no site (www.tailandiacomsingha.com.br) e cadastrar o cupom fiscal da compra.

No cadastro, devem ser preenchidos nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois disso, deve-se aceitar as condições do regulamento e criar uma senha para acessos futuros, utilizando o CPF como login.

Participam desta ação as versões 330 ml (long neck) e 500 ml (garrafa), com valores sugeridos de R$ 9,00 e R$ 16,00, respectivamente, para o consumidor final, podendo variar de estabelecimento para estabelecimento.

A promoção é direcionada apenas a consumidores (Pessoa Física) com mais de 18 (dezoito) anos, que receberão um “número da sorte” para cada produto comprado, em qualquer estabelecimento no Brasil.

Os cupons fiscais gerados na compra deverão ser guardados para apresentação, caso sejam sorteados. As compras para participação na promoção podem ser realizadas até o dia 28/02/2018 e o sorteio da viagem acontece no dia 09/03/2018.

Acesse o site da promoção para mais informações: www.tailandiacomsingha.com.br

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo