Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Viagem para a Tailândia: Cantu Importadora e Singha Beer levam consumidores para desfrutarem os encantos de um roteiro paradisíaco

Publicado

em

Cerveja é a fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa * Promoção é válida para compras feitas até o dia 28 de fevereiro

Além de proporcionar uma “viagem” pelos sabores da exótica Tailândia, a Cantu Importadora, representante da cerveja Singha no Brasil, traz a promoção ‘Tailândia com Singha Beer’, que vai levar o vencedor e um acompanhante para conhecer as praias deslumbrantes, a gastronomia típica e os encantos do país campeão do turismo no Sudeste Asiático.

Criada em 1933, a Singha foi a primeira cervejaria nacional da Tailândia e tornou-se fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa, em 1939, recebendo o direito de utilizar o brasão oficial do país na garrafa: o singha, homônimo da marca, é uma criatura mítica com aparência de leão, que simboliza o poder e a força, além da nobreza e qualidade da cerveja número 1 da Tailândia e a mais forte marca da Ãsia.

De estilo Lager puro malte, a bebida mescla frutas cítricas, especiarias e três tipos de lúpulo (Saaz, Perle e Hallertau), além do cereal germinado que a destaca entre as cervejas verdadeiramente maltadas, de sabor acentuado e marcante. Traz aromas de flores, mel, malte doce e uma sensação de defumado. No paladar, destaca-se pelo leve amargor dos cereais, equilibrado pela refrescância característica do estilo, ideal para harmonizar com pizzas, petiscos e pratos orientais.

 

COMO VIAJAR COM A SINGHA BEER?

Para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção, o(a) interessado(a) deverá comprar a partir de uma unidade da Cerveja Singha com o selo da promoção, entrar no site (www.tailandiacomsingha.com.br) e cadastrar o cupom fiscal da compra.

No cadastro, devem ser preenchidos nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois disso, deve-se aceitar as condições do regulamento e criar uma senha para acessos futuros, utilizando o CPF como login.

Participam desta ação as versões 330 ml (long neck) e 500 ml (garrafa), com valores sugeridos de R$ 9,00 e R$ 16,00, respectivamente, para o consumidor final, podendo variar de estabelecimento para estabelecimento.

A promoção é direcionada apenas a consumidores (Pessoa Física) com mais de 18 (dezoito) anos, que receberão um “número da sorte” para cada produto comprado, em qualquer estabelecimento no Brasil.

Os cupons fiscais gerados na compra deverão ser guardados para apresentação, caso sejam sorteados. As compras para participação na promoção podem ser realizadas até o dia 28/02/2018 e o sorteio da viagem acontece no dia 09/03/2018.

Acesse o site da promoção para mais informações: www.tailandiacomsingha.com.br

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo