Promoção
Viagem para a Tailândia: Cantu Importadora e Singha Beer levam consumidores para desfrutarem os encantos de um roteiro paradisíaco
Cerveja é a fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa * Promoção é válida para compras feitas até o dia 28 de fevereiro
Além de proporcionar uma âviagemâ pelos sabores da exótica Tailândia, a Cantu Importadora, representante da cerveja Singha no Brasil, traz a promoção âTailândia com Singha Beerâ, que vai levar o vencedor e um acompanhante para conhecer as praias deslumbrantes, a gastronomia tÃpica e os encantos do paÃs campeão do turismo no Sudeste Asiático.
Criada em 1933, a Singha foi a primeira cervejaria nacional da Tailândia e tornou-se fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa, em 1939, recebendo o direito de utilizar o brasão oficial do paÃs na garrafa: o singha, homônimo da marca, é uma criatura mÃtica com aparência de leão, que simboliza o poder e a força, além da nobreza e qualidade da cerveja número 1 da Tailândia e a mais forte marca da Ãsia.
De estilo Lager puro malte, a bebida mescla frutas cÃtricas, especiarias e três tipos de lúpulo (Saaz, Perle e Hallertau), além do cereal germinado que a destaca entre as cervejas verdadeiramente maltadas, de sabor acentuado e marcante. Traz aromas de flores, mel, malte doce e uma sensação de defumado. No paladar, destaca-se pelo leve amargor dos cereais, equilibrado pela refrescância caracterÃstica do estilo, ideal para harmonizar com pizzas, petiscos e pratos orientais.
COMO VIAJAR COM A SINGHA BEER?
Para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção, o(a) interessado(a) deverá comprar a partir de uma unidade da Cerveja Singha com o selo da promoção, entrar no site (www.tailandiacomsingha.com.br) e cadastrar o cupom fiscal da compra.
No cadastro, devem ser preenchidos nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois disso, deve-se aceitar as condições do regulamento e criar uma senha para acessos futuros, utilizando o CPF como login.
Participam desta ação as versões 330 ml (long neck) e 500 ml (garrafa), com valores sugeridos de R$ 9,00 e R$ 16,00, respectivamente, para o consumidor final, podendo variar de estabelecimento para estabelecimento.
A promoção é direcionada apenas a consumidores (Pessoa FÃsica) com mais de 18 (dezoito) anos, que receberão um ânúmero da sorteâ para cada produto comprado, em qualquer estabelecimento no Brasil.
Os cupons fiscais gerados na compra deverão ser guardados para apresentação, caso sejam sorteados. As compras para participação na promoção podem ser realizadas até o dia 28/02/2018 e o sorteio da viagem acontece no dia 09/03/2018.
Acesse o site da promoção para mais informações: www.tailandiacomsingha.com.br
Promoção
Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!
E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.
“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.
Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.
Promoção
Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.
Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.
O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.
Ficha Técnica:
Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken
Gerente: Manuelle Krissa Santos
Coordenador: Tiago Maldaner
Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino
Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea
CEO: Caio Thomaz Rosa
COO: Lucas Manzano
Direção de Criação: Javier Salazar
Diretor de Planejamento: Thales Otsuka
Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani
Redação: Davi Leal
Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz
Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti
Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami