Promoção
Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e Simaria
Estratégia criada pela agência PromoPonto para divulgar o novo Vanish Gel traz as “Pink Ladies de Vanish” e sorteará 80 máquinas de lavar
Vanish, marca da Reckitt Benckiser líder na categoria e pioneira em soluções inovadoras para o problema das manchas nas roupas, lança a promoção “Chega de Tanquinho” que, mais uma vez, traz a dupla Simone e Simaria, as Pink Ladies de Vanish e embaixadoras da marca. O objetivo de Vanish é divulgar sua nova fórmula em gel lançada recentemente.
Criada pela PromoPonto, a promoção acontece em pontos de venda de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Para participar é simples: o consumidor compra produtos Vanish pó, gel ou líquido, cadastra o cupom fiscal no site da promoção e concorre ao sorteio de 80 máquinas de lavar.
Além de desenhar toda a estratégia de gerenciamento de categoria para a Vanish, a parceria entre marca e agência já acontece em diversas frentes como promoções, desenvolvimento de materiais e ativações. “A PromoPonto se orgulha de participar do crescimento de Vanish no mercado, contribuindo com seu conhecimento de shopper marketing e canais de distribuição”, explica Karina Marconi, sócia-diretora da PromoPonto.
Mais informações e regulamento completo no www.vanishchegadetanquinho.com.br.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA N° 1-7427/2018. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login