Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

V3A vence 3 troféus no FIP Awards 2020

Publicado

em

Na reta final de 2020, a V3A ganha 3 motivos para celebrar. A agência de live marketing foi vencedora em 3 categorias do FIP Awards, uma das principais premiações da América Latina.

A cerimônia ocorreu na noite da última segunda-feira, de maneira virtual, direto de Buenos Aires. A agência foi vencedora do Grand Prix Cristal na categoria melhor evento temático, com o case da Inauguração da estação Comandante Ferraz, que marcou o lançamento da base brasileira na Antártica. O projeto realizado em janeiro deste ano marcou a primeira ação de uma agência brasileira no continente gelado.

O segundo prêmio da agência foi o troféu da prata na categoria Experiencia de Marca e serviços, com o projeto Oi Batcaverna, uma das principais ativações da Oi no último ano, que deu à empresa lugar de destaque entre as ações de marca na última CCXP 2019.

A V3A garantiu ainda o ouro na categoria Marketing Digital para Acciones del Sector, com a ação realizada para a Rede D’or São Luiz, para a construção de dois Hospitais de Campanha para conter o avanço da COVID-19, no Rio de Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Yo! Group expande operação nos EUA

Publicado

em

A Yo! Group, agência full service especializada em marketing de incentivo, trade marketing, live marketing e soluções digitais, anuncia sua expansão internacional. A nova unidade sediada nos EUA nasce com o objetivo de atender clientes locais e globais, oferecendo uma ponte estratégica entre os mercados latino-americano e norte-americano.

Com mais de 10 anos de atuação a Yo! Group é reconhecida por suas entregas integradas, do planejamento à execução, com foco em gerar valor real para o negócio de grandes marcas nacionais e multinacionais. A presença física nos EUA é uma resposta às demandas crescentes dos clientes da agência por projetos internacionais, especialmente considerando a próxima Copa do Mundo, que será realizada em três países da América do Norte (Canadá, EUA, México) além de oportunidades relacionadas a grandes eventos como NBA, NFL, feiras globais e programas educacionais.

“Com esse movimento, temos potencial para aumentar a visibilidade da marca no cenário internacional nos próximos dois anos e triplicar as oportunidades de negócios com foco em experiências esportivas, programas de incentivo globais e eventos corporativos conectados a grandes mercados”, afirma Juliana Altruda, CEO e fundadora da Yo! Group.

A operação nos EUA será liderada por Juliana, reforçando o compromisso da agência com uma gestão próxima, estratégica e conectada ao perfil de cada mercado. A expectativa da nova operação é aumentar em até 25% o faturamento gerado por projetos internacionais nos próximos 12 meses, impulsionado pela atuação no mercado norte-americano e pelas novas demandas globais.

Entre os principais destaques dessa nova fase está o Business Program, um produto exclusivo da Yo! Group dentro do pilar de marketing de incentivo. Muito além das tradicionais viagens de premiação, o programa oferece uma imersão internacional com foco em capacitação executiva, conteúdo estratégico e geração de negócios. Cada programa é desenhado sob medida, conectando líderes e decisores a centros de inovação, universidades de ponta, feiras globais e ambientes de networking qualificado – sempre alinhado aos objetivos da marca. O formato, que já foi aplicado com sucesso para empresas como Seara e Dexco, é considerado um dos diferenciais da agência no mercado.

A nova unidade reforça a estratégia da Yo! Group de estar onde o cliente precisa, com inteligência cultural, operacional e proximidade. A atuação internacional da agência contempla também experiências esportivas personalizadas, ações de live marketing, ativações de marca em grandes eventos e projetos de relacionamento corporativo. A equipe local será estruturada conforme a demanda, com apoio da operação brasileira, que atualmente conta com cerca de 45 colaboradores diretos e uma rede sólida de parceiros especializados.

“O foco da expansão não é volume, e sim relevância. A presença internacional da Yo! abre portas não só para novos negócios, mas também para um intercâmbio cultural e profissional valioso para o nosso time no Brasil. Queremos construir uma rede global de colaboração ativa, ampliando repertórios, fortalecendo competências e conectando marcas às experiências mais significativas”, completa a executiva.

Continue lendo

Agências

W3haus anuncia novas conquistas

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini , passa a cocriar com os tempos de Globoplay, GNT e Telecine no desenvolvimento de estratégias e conteúdos para os canais digitais das três marcas, que já são referência em seus territórios. A parceria reforça uma atuação conjunta e integrada, com foco em ampliar a presença das marcas nas redes sociais e aprofundar o diálogo com suas comunidades. Além dessa parceria, a W3haus também passa a ser a agência 360º de Saque e Pague, plataforma de soluções financeiras por meio da tecnologia, ampliando sua atuação no setor com uma entrega completa de comunicação.

A atuação da W3haus será cocriativa e em sintonia com os tempos da Globo, contribuindo com planejamento estratégico, criação de conteúdo, inteligência de dados e escuta social. As entregas contemplam campanhas digitais com desdobramentos multiplataforma e presença em canais como Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook, YouTube e WhatsApp.

“Essa conquista reflete o talento e o comprometimento do nosso tempo. Acreditamos profundamente na cocriação e em relações de parceria verdadeiras com nossos clientes. Estamos entusiasmados para construir esse caminho ao lado da Globo, com marcas tão relevantes e que têm tanto a dizer”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

Já para Saque e Pague, a agência será responsável por branding, estratégia digital, conteúdo, performance, mídias sociais e ativações criativas. O objetivo é fortalecer a presença da fintech nas plataformas digitais e offline, promovendo seus produtos em escala nacional.

Continue lendo