Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

V3A amplia time da agência em São Paulo

Publicado

em

Lincoln Chaves é o novo head de criação e planejamento e Andila Sanches vem da sede do Rio de Janeiro para nova gerência de negócios de SP

A agência V3A acaba de reforçar seu time de São Paulo com a contratação do Head de criação e planejamento, Lincoln Chaves e, também com vinda da gerente de negócios, Andila Sanches, que deixou a equipe da agência no Rio para se dedicar exclusivamente ao núcleo de São Paulo. A agência, que nasceu no Rio de Janeiro e chegou a São Paulo há quatro anos, viu o faturamento da operação de São Paulo aumentar em mais de 70% no último ano. Hoje a unidade de SP já é responsável por 50% das oportunidades de negócio que passam pela agência, e os planos de expansão continuam. Uma nova casa, mais ampla, está sendo preparada para comportar o escritório de São Paulo, no início do próximo ano.

Com o crescimento, o board da V3A sentiu a necessidade de ter um head de criação e planejamento dedicado apenas ao mercado paulista. “O nosso crescimento em São Paulo não apenas o faturamento, mas o estratégico, segue o nosso plano de longo prazo. Uma grande agência se faz com pessoas especiais e a vinda da Andila para SP e a contratação do Lincoln para Head de criação e planejamento só reforçam a nossa estratégia de sempre escolher os melhores e mais ousados profissionais para nos ajudar a atingir nossas metas”, afirma Victor Vocos Camargo, Diretor Executivo da V3A.

Lincoln Chaves, com mais de 14 de experiência no mercado, destaca o desafio das agências de live marketing. “O live marketing passa por uma transformação onde o protagonismo do conteúdo e a geração de experiências tem ganhado espaço nos projetos. As agências precisam se adequar e se antecipar às necessidades do seu cliente oferecendo soluções de inteligência para que ele possa estar sempre a frente do seu público.Hoje existe uma geração, em que o importante é a identificação com a marca e isso está ligado ao conteúdo, experiências e ao engajamento a causas. A partir do momento que o público enxerga verdade, você traz um valor agregado e ele adere à marca” Além disso, Lincoln defende que não só as marcas, mas as próprias agências tenham as suas causas e que não seja apenas discurso. A agência que não está atenta a esta tendência está perdendo espaço”, conclui.

Antes de chegar à V3A, Lincoln foi o responsável pela criação e planejamento na agência Vintage.ag. Antes disso, trabalhou também nas agências TOD, Mark Up e High Up e DES Marketing Services. Andila Sanches, que assumiu a gerência de negócio em São Paulo, chegou na V3A há cinco anos como gerente de conta na área de telecomunicações, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Depois passou a gerente de atendimento e mais tarde gerente de negócios, quando participou de importantes projetos como ativação de live sites durante as Olimpíadas, Casa Tokyo e atendeu diretamente clientes como Oi, L’Oréal, Corona e Leader. Antes de chegar à V3A, Andilla passou pela New Quality Eventos e Marketing Promocional e Lâmpada Soluções em Comunicação.

Entre alguns dos clientes da agência em São Paulo estão: Carrefour, Banco Carrefour, Credit Suisse, BMW, Harley Davidson, Grupo Petrópolis entre outros. Além disso, a agência trabalha diretamente com projetos com Ambev, Mapfre Seguradora, Tok&Stok, LATAM, Hughes, Rede Globo, L´Oréal, OLX, Boticario, Cabify, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo