Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

V3A amplia time da agência em São Paulo

Publicado

em

Lincoln Chaves é o novo head de criação e planejamento e Andila Sanches vem da sede do Rio de Janeiro para nova gerência de negócios de SP

A agência V3A acaba de reforçar seu time de São Paulo com a contratação do Head de criação e planejamento, Lincoln Chaves e, também com vinda da gerente de negócios, Andila Sanches, que deixou a equipe da agência no Rio para se dedicar exclusivamente ao núcleo de São Paulo. A agência, que nasceu no Rio de Janeiro e chegou a São Paulo há quatro anos, viu o faturamento da operação de São Paulo aumentar em mais de 70% no último ano. Hoje a unidade de SP já é responsável por 50% das oportunidades de negócio que passam pela agência, e os planos de expansão continuam. Uma nova casa, mais ampla, está sendo preparada para comportar o escritório de São Paulo, no início do próximo ano.

Com o crescimento, o board da V3A sentiu a necessidade de ter um head de criação e planejamento dedicado apenas ao mercado paulista. “O nosso crescimento em São Paulo não apenas o faturamento, mas o estratégico, segue o nosso plano de longo prazo. Uma grande agência se faz com pessoas especiais e a vinda da Andila para SP e a contratação do Lincoln para Head de criação e planejamento só reforçam a nossa estratégia de sempre escolher os melhores e mais ousados profissionais para nos ajudar a atingir nossas metas”, afirma Victor Vocos Camargo, Diretor Executivo da V3A.

Lincoln Chaves, com mais de 14 de experiência no mercado, destaca o desafio das agências de live marketing. “O live marketing passa por uma transformação onde o protagonismo do conteúdo e a geração de experiências tem ganhado espaço nos projetos. As agências precisam se adequar e se antecipar às necessidades do seu cliente oferecendo soluções de inteligência para que ele possa estar sempre a frente do seu público.Hoje existe uma geração, em que o importante é a identificação com a marca e isso está ligado ao conteúdo, experiências e ao engajamento a causas. A partir do momento que o público enxerga verdade, você traz um valor agregado e ele adere à marca” Além disso, Lincoln defende que não só as marcas, mas as próprias agências tenham as suas causas e que não seja apenas discurso. A agência que não está atenta a esta tendência está perdendo espaço”, conclui.

Antes de chegar à V3A, Lincoln foi o responsável pela criação e planejamento na agência Vintage.ag. Antes disso, trabalhou também nas agências TOD, Mark Up e High Up e DES Marketing Services. Andila Sanches, que assumiu a gerência de negócio em São Paulo, chegou na V3A há cinco anos como gerente de conta na área de telecomunicações, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Depois passou a gerente de atendimento e mais tarde gerente de negócios, quando participou de importantes projetos como ativação de live sites durante as Olimpíadas, Casa Tokyo e atendeu diretamente clientes como Oi, L’Oréal, Corona e Leader. Antes de chegar à V3A, Andilla passou pela New Quality Eventos e Marketing Promocional e Lâmpada Soluções em Comunicação.

Entre alguns dos clientes da agência em São Paulo estão: Carrefour, Banco Carrefour, Credit Suisse, BMW, Harley Davidson, Grupo Petrópolis entre outros. Além disso, a agência trabalha diretamente com projetos com Ambev, Mapfre Seguradora, Tok&Stok, LATAM, Hughes, Rede Globo, L´Oréal, OLX, Boticario, Cabify, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo