Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

V3A amplia time da agência em São Paulo

Publicado

em

Lincoln Chaves é o novo head de criação e planejamento e Andila Sanches vem da sede do Rio de Janeiro para nova gerência de negócios de SP

A agência V3A acaba de reforçar seu time de São Paulo com a contratação do Head de criação e planejamento, Lincoln Chaves e, também com vinda da gerente de negócios, Andila Sanches, que deixou a equipe da agência no Rio para se dedicar exclusivamente ao núcleo de São Paulo. A agência, que nasceu no Rio de Janeiro e chegou a São Paulo há quatro anos, viu o faturamento da operação de São Paulo aumentar em mais de 70% no último ano. Hoje a unidade de SP já é responsável por 50% das oportunidades de negócio que passam pela agência, e os planos de expansão continuam. Uma nova casa, mais ampla, está sendo preparada para comportar o escritório de São Paulo, no início do próximo ano.

Com o crescimento, o board da V3A sentiu a necessidade de ter um head de criação e planejamento dedicado apenas ao mercado paulista. “O nosso crescimento em São Paulo não apenas o faturamento, mas o estratégico, segue o nosso plano de longo prazo. Uma grande agência se faz com pessoas especiais e a vinda da Andila para SP e a contratação do Lincoln para Head de criação e planejamento só reforçam a nossa estratégia de sempre escolher os melhores e mais ousados profissionais para nos ajudar a atingir nossas metas”, afirma Victor Vocos Camargo, Diretor Executivo da V3A.

Lincoln Chaves, com mais de 14 de experiência no mercado, destaca o desafio das agências de live marketing. “O live marketing passa por uma transformação onde o protagonismo do conteúdo e a geração de experiências tem ganhado espaço nos projetos. As agências precisam se adequar e se antecipar às necessidades do seu cliente oferecendo soluções de inteligência para que ele possa estar sempre a frente do seu público.Hoje existe uma geração, em que o importante é a identificação com a marca e isso está ligado ao conteúdo, experiências e ao engajamento a causas. A partir do momento que o público enxerga verdade, você traz um valor agregado e ele adere à marca” Além disso, Lincoln defende que não só as marcas, mas as próprias agências tenham as suas causas e que não seja apenas discurso. A agência que não está atenta a esta tendência está perdendo espaço”, conclui.

Antes de chegar à V3A, Lincoln foi o responsável pela criação e planejamento na agência Vintage.ag. Antes disso, trabalhou também nas agências TOD, Mark Up e High Up e DES Marketing Services. Andila Sanches, que assumiu a gerência de negócio em São Paulo, chegou na V3A há cinco anos como gerente de conta na área de telecomunicações, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Depois passou a gerente de atendimento e mais tarde gerente de negócios, quando participou de importantes projetos como ativação de live sites durante as Olimpíadas, Casa Tokyo e atendeu diretamente clientes como Oi, L’Oréal, Corona e Leader. Antes de chegar à V3A, Andilla passou pela New Quality Eventos e Marketing Promocional e Lâmpada Soluções em Comunicação.

Entre alguns dos clientes da agência em São Paulo estão: Carrefour, Banco Carrefour, Credit Suisse, BMW, Harley Davidson, Grupo Petrópolis entre outros. Além disso, a agência trabalha diretamente com projetos com Ambev, Mapfre Seguradora, Tok&Stok, LATAM, Hughes, Rede Globo, L´Oréal, OLX, Boticario, Cabify, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

RedFox anuncia João Rainho como diretor de produtos digitais

Publicado

em

A Redfox Soluções Digitais, que nos primeiros meses de 2021 bateu toda a meta de faturamento de 2020, traça estratégias para alcançar em 2022, o faturamento de 20 milhões de reais. Para conquistar seus objetivos, a Redfox Soluções Digitais contratou o executivo João Rainho, de 37 anos, para assumir a diretoria de Produtos Digitais. Formado em administração e com pós-graduação  em  marketing pela PUC -RJ, traz em sua trajetória uma rica experiência em outra s organizações, como Falconi, PWC Brasil e DASA.  “A Redfox está em plena expansão alinhada ao cenário atual de transformação digital. Essa é uma grande oportunidade de desenvolver novas soluções e estratégias sob medida para cada cliente”, afirma Rainho.

Um dos produtos da empresa que tem conquistado o mercado é GoHealth, uma healthtech criada especificamente para conectar médicos e instituições de Saúde com o objetivo de otimizar as suas jornadas por meio de soluções digitais simples e integradas. Entre outros pontos, o grande valor agregado do GoHealth está na gestão eficiente do corpo clínico, trazendo uma visão integrada desde o onboarding do médico, gestão de documentação, passando pela escala e remuneração de todo o corpo clínico das instituições de saúde. A solução já atende dezenas de instituições de saúde no Brasil, com mais de 10mil médicos em sua base.

Continue lendo

Gente

Fernando Lau é o novo executivo-chefe para área de estratégias de internacionalização da Revelo

Publicado

em

A Revelo, startup líder em recrutamento para áreas de tecnologia da América Latina, anuncia a chegada de Fernando Lau como seu novo chief para área de estratégias de internacionalização (CRO). O executivo ficará baseado em Chicago e será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado norte-americano, que já representa metade das vendas da HR Tech.

Com mais de 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, Lau, que já foi CMO da Adtalem Global nos EUA, empresa multinacional de educação avaliada em mais de 5 bilhões de dólares e cotada na bolsa de Nova York, também tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

“Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora o novo gestor da Revelo.

“A startup já está há mais de quatro anos conectando bons talentos a companhias do Brasil e do mundo. Sentimos a necessidade de expandir as nossas fronteiras e confiamos na experiência do executivo para consolidar ainda mais a nossa atuação internacional”, declara Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

Com uma base de mais de 1.5 milhões de candidatos, a Revelo é a plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.

Continue lendo