Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

V3A amplia time da agência em São Paulo

Publicado

em

Lincoln Chaves é o novo head de criação e planejamento e Andila Sanches vem da sede do Rio de Janeiro para nova gerência de negócios de SP

A agência V3A acaba de reforçar seu time de São Paulo com a contratação do Head de criação e planejamento, Lincoln Chaves e, também com vinda da gerente de negócios, Andila Sanches, que deixou a equipe da agência no Rio para se dedicar exclusivamente ao núcleo de São Paulo. A agência, que nasceu no Rio de Janeiro e chegou a São Paulo há quatro anos, viu o faturamento da operação de São Paulo aumentar em mais de 70% no último ano. Hoje a unidade de SP já é responsável por 50% das oportunidades de negócio que passam pela agência, e os planos de expansão continuam. Uma nova casa, mais ampla, está sendo preparada para comportar o escritório de São Paulo, no início do próximo ano.

Com o crescimento, o board da V3A sentiu a necessidade de ter um head de criação e planejamento dedicado apenas ao mercado paulista. “O nosso crescimento em São Paulo não apenas o faturamento, mas o estratégico, segue o nosso plano de longo prazo. Uma grande agência se faz com pessoas especiais e a vinda da Andila para SP e a contratação do Lincoln para Head de criação e planejamento só reforçam a nossa estratégia de sempre escolher os melhores e mais ousados profissionais para nos ajudar a atingir nossas metas”, afirma Victor Vocos Camargo, Diretor Executivo da V3A.

Lincoln Chaves, com mais de 14 de experiência no mercado, destaca o desafio das agências de live marketing. “O live marketing passa por uma transformação onde o protagonismo do conteúdo e a geração de experiências tem ganhado espaço nos projetos. As agências precisam se adequar e se antecipar às necessidades do seu cliente oferecendo soluções de inteligência para que ele possa estar sempre a frente do seu público.Hoje existe uma geração, em que o importante é a identificação com a marca e isso está ligado ao conteúdo, experiências e ao engajamento a causas. A partir do momento que o público enxerga verdade, você traz um valor agregado e ele adere à marca” Além disso, Lincoln defende que não só as marcas, mas as próprias agências tenham as suas causas e que não seja apenas discurso. A agência que não está atenta a esta tendência está perdendo espaço”, conclui.

Antes de chegar à V3A, Lincoln foi o responsável pela criação e planejamento na agência Vintage.ag. Antes disso, trabalhou também nas agências TOD, Mark Up e High Up e DES Marketing Services. Andila Sanches, que assumiu a gerência de negócio em São Paulo, chegou na V3A há cinco anos como gerente de conta na área de telecomunicações, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Depois passou a gerente de atendimento e mais tarde gerente de negócios, quando participou de importantes projetos como ativação de live sites durante as Olimpíadas, Casa Tokyo e atendeu diretamente clientes como Oi, L’Oréal, Corona e Leader. Antes de chegar à V3A, Andilla passou pela New Quality Eventos e Marketing Promocional e Lâmpada Soluções em Comunicação.

Entre alguns dos clientes da agência em São Paulo estão: Carrefour, Banco Carrefour, Credit Suisse, BMW, Harley Davidson, Grupo Petrópolis entre outros. Além disso, a agência trabalha diretamente com projetos com Ambev, Mapfre Seguradora, Tok&Stok, LATAM, Hughes, Rede Globo, L´Oréal, OLX, Boticario, Cabify, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo