Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ursinhos de Ouro Haribo dão vida à nova coleção PUMA

Publicado

em

Ursinhos de Ouro Haribo dão vida à nova coleção PUMA
A nova e deliciosa parceria chegou também no Brasil para trazer vida à nova coleção de roupas e calçados PUMA. A Haribo, fabricante de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e conhecida por seus Ursinhos de Ouro chegou com seus mais de cem anos de tradição para dar peso a estes lançamentos. A aposta da PUMA envolve muita cor para celebrar esta tradição e promete agradar ao público.

Para este licenciamento, a equipe da PUMA explorou o universo de felicidade proporcionado pela Haribo, inspirando-se nas clássicas embalagens dos centenários Ursinhos de Ouro, incorporando-os a algumas das silhuetas clássicas da PUMA. As peças da coleção são lúdicas e coloridas, trazendo mais autenticidade e detalhes que proporcionam um design moderno e confortável.

As coleções, disponíveis mundialmente, serão distribuídas ao longo de 2021 para diferentes países. No Brasil, o lançamento da coleção acontece agora entre agosto e outubro, com algumas das peças já sucesso mundial. São elas:

Vestuário PUMA x Haribo, que inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o felino da PUMA com os Ursinhos de Ouro da Haribo.

PUMA x Haribo Suede: O clássico PUMA Suede em cores brilhantes inspiradas nos Ursinhos de Ouro Haribo, com um clássico cabedal de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos. O design inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos Ursinhos Haribo no calcanhar.

PUMA x Haribo Suede Triplex: O Suede Triplex vem em um cabedal de camurça integral em amarelo, com uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU. Esta versão inclui o slogan da Haribo, “… the happy world of Haribo” (“… o mundo feliz de Haribo) na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta.

Os tênis estão disponíveis nas versões bebê, kids, pre-school, infantil e adulto – lançamentos variando de agosto a outubro.

A coleção mais saborosa de 2021 está disponível desde maio, mas os lançamentos estão sendo realizados ao longo do ano, mundialmente. Podem ser encontrados nas lojas PUMA e distribuidoras oficiais, com preços de varejo variando de R﹩ 199,90 à R﹩ 399,90.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo