Promoção
True Love Tattoo lança promoção voltada para o Dia dos Namorados
Com o intuito de difundir a cultura das tatuagens para além de seus amigos e tradicionais clientes, o True Love Tattoo promove a campanha de Mês dos Namorados. A ação entregará um voucher para cada pessoa tatuada dentro do estúdio concedendo um desconto de até 50% no valor da tatuagem de um acompanhante. O estúdio está localizado na região conhecida como Baixo Augusta, em um espaço multicultural que abriga também um café, um atelier de moda, além de exposições e eventos de arte.
Com milhares de desenhos disponíveis, além de criações exclusivas, todos os dias alguns dos mais brilhantes artistas da tatuagem da cidade irão demonstrar seus talentos, propagando ainda mais a arte da tattoo. “O Dia dos Namorados é uma data especial e muitos casais sempre nos procuram com o intuito de imortalizar um desenho que simbolize o amor de ambos. Por isso enxergamos a oportunidade de aumentar e fidelizar ainda mais nossa cartela de clientes” , comenta Edgar de Camargo, proprietário do estúdio.
Entre as regras da campanha do Mês dos Namorados estão:
1) Os desenhos não precisam iguais, podendo ter um estudo para a criação para ser algo único;
2) As duas tatuagens devem ser feitas no mesmo dia;
3) A tatuagem de menor valor terá um desconto de 50%.
Para participar não é necessário agendar. Basta visitar o True Love Tattoo entre os dias 1 de junho até 30 de junho, das 11h até 19h. Mais informações no telefone 11 2094-3383.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.