Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Truckvan faz parceria com Instituto Ayrton Senna e apresenta lançamentos no Salão do Automóvel

Publicado

em

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, participará, pela primeira vez, do Salão Internacional do Automóvel, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

Em um estande de mais de 600 m² de área útil, a empresa irá apresentar um Museu sobre Rodas com itens históricos da carreira do tricampeão mundial de F-1, como troféus, macacões, capacetes, além de exposição de fotos da trajetória do piloto. A carreta de 15 metros de comprimento ainda terá monitores em sua parte externa exibindo um conteúdo em videowall, com episódios do Senna TV, e servirá como loja da Ayrton Senna Shop, comercializando produtos oficiais do esportista.

“Como a Truckvan vai comemorar 25 anos em janeiro, fizemos questão de participar deste grande evento de uma forma totalmente lúdica para mostrar para o público como nossas soluções sobre rodas são ilimitadas e podem atender quaisquer necessidades, levando emoção e acesso à informação e serviços para diversos lugares”, destaca Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

Além de homenagear um dos maiores ídolos nacionais, a Truckvan também agradará aos fãs de automobilismo e negócios sobre rodas com os lançamentos do novo JetBus e da barbearia móvel.

 

Novo JetBus

O novo veículo de luxo da Truckvan foi 100% customizado pela própria empresa e possui alguns diferenciais em relação ao primeiro modelo, lançado em agosto de 2014. As principais novidades são o acabamento mais refinado, feito com tecnologia marítima, que garante uma maior qualidade e durabilidade. O micro-ônibus de alto padrão ainda tem um espaço maior entre as poltronas para proporcionar mais conforto para os sete passageiros e conta com wi fi com roteador 4G para manter o usuário sempre conectado à internet.

Além disso, todos os recursos de iluminação, ar-condicionado e som do Volare V8 são controlados por meio de um iPad Mini.

Confira, em detalhes, os equipamentos que compõem o novo JetBus:

• PlayStation 4 (PS4)
• Apple TV
• Som digital
• 1 TV de LED 20”
• 1 TV de LED 42”
• Câmeras para visualização externa
• Persianas automáticas
• Frigobar
• Bar executivo
• 4 poltronas aviation style, apoio para as pernas e controle automático do encosto
• 1 sofá
• Intercom para contato com o motorista
• Toalete VIP
• Ar-condicionado digital
• Entradas HDMI para espelhamento nas duas TVs

 

Serviço:
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Ãgua Funda – São Paulo – SP – Brasil(850 metros da estação Jabaquara do metrô)
Data: 10 a 20 de novembro de 2016
Horário: 10/11 – 14h às 22h (entrada até às 21h)
11/11 a 19/11 – 13 às 22h (entrada até às 21h)
20/11 – 11h às 19h (entrada até às 17h)
Estande da Truckvan: Rua A, n° 250
Mais informações: www.salaodoautomovel.com.br

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo