Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Treloso lança ação em realidade aumentada para resgatar brindes em supermercados de Pernambuco

Publicado

em

Colete 5 moedas, ganhe um código e retire o seu prêmio em loja até 18 de novembro

Gosta de joguinhos para celular? Melhor ainda se você puder ganhar prêmios reais, não é verdade? Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, lança aplicativo que proporciona uma experiência via realidade aumentada para seus consumidores e fortalece ainda mais a sua relação com o trade.

A ação, que termina em 18 de novembro, acontece com exclusividade em cinco supermercados de Pernambuco. A cada 5 moedas coletadas é gerado um código, que pode ser utilizado apenas uma vez para a retirada de um kit especial mais um brinde surpresa. As moedas estarão disponíveis nas áreas internas das lojas participantes e aparecem em lugares aleatórios, limitado a 1 km do local.

Para aproveitar a novidade, os consumidores da região devem fazer o download do aplicativo “Clube Treloso”, disponível para Android, e realizar um breve cadastro. Os resgates do prêmio podem ser feitos nos dias 03, 10 e 17 nas lojas listadas abaixo, das 08h às 18h e no dia 18, consultar o horário de funcionamento dos supermercados. Também é possível fazer o resgate via SAC das 07h30min às 18h através do 0800.704.5664 ou no e-mail, [email protected].

Local – Endereço – Cidade

Trevo – Boa Viagem – R. Barão de Souza Leão – Boa Viagem  – Recife

Trevo – UR-5 – R. Dr. Otávio de Morães Vasconcelos, 39, Cohab – Recife

Deskontão – Imbiribeira – Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2471, Imbiribeira – Recife

Arco Mix|Prazeres – Av. Gal Barreto Menezes, 497, Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes

Acesse e faça o download: Play Store

Siga as redes sociais para acompanhar as novidades!
Treloso está no Facebook facebook.com/biscoitotreloso e no Instagram @trelosooficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo